Seguidores

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Traição ( #1 Trilogia Irmãos Anetakis ) - Maya Banks

Sem perceber peguei mais um livrinho da coleção Harlequim, e da Maya Banks ainda, que nunca, nunquinha, decepciona.

Ai logo de cara descobri que esse livro faz parte de uma trilogia ( ja quero ler ne, claro ), os 3 irmãos Anetakis.

Nesse primeiro livro conhecemos a historia de Chrysander e Marley. Marley tem um passado com o CEO da rede hoteleira, mas depois de uma crise de amnésia momentânea, Marley não se lembra que antes de perder sua própria história na sua cuca, ela ia contar a Chrysander que estava grávida, mas foi surpreendida sendo acusada por ele de traição.

O que eles não percebem,  ou ele não percebe é que o amor que sente por Marley é tão grande que já esta a ponto de ¨deixar pra la ¨ essa traição que supostamente Marley cometeu contra ele e sua empresa.

Agora uma coisa é fato, quando o faro feminino não topa uma outra fêmea, ai tem coisa gente. Marley odeia a atual assistente biscate de Chrysander, mesmo sem memória, ela saca que a bicha pe cobra viu (rs).

Fiquei com pena da teia armada contra o casal, e os momentos deles juntos eram tão lindos, ele fazendo declaração de amor em grego então... ai ai ai..., dava dozinha quando ele ficava na duvida se devia ou não se entregar à ela.

Os irmãos já deram sinal de vida aqui, pra ver o que vem por ai nos livrinhos deles. Como eu disse, Maya nunca decepciona, suas leituras são diversão na certa.




Sinopse : www.skoob.com.br 

Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula