Seguidores

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Um Pequeno Milagre - Carol Marinelli

Esses livros da  Harlequim são sempre um ótimo passatempo.

Leitura leve, bem para ¨desanuviar¨as ideias.

Aqui conhecemos a historia de Celeste e Ben. Ela uma profissional de enfermagem, ele um médico residente que se conhecem num momento complicado na vida dos dois.

Ben relutando contra a atração que esta sentindo por ela desde o primeiro dia em que a viu, gravida, sozinha. E como Ben ainda esta de luto pela morte da sua esposa e seu bebe, ele tenta arduamente se convencer de que não pode e não quer se envolver nem com ela e nem com ninguém. Mas a atração entre eles é mais forte e o amor entre eles vence, fazendo com que superem seus males encontrando consolo, amor, um nos braços do outro, tendo o merecido Final Feliz que eles tanto desejavam.




Sinopse : www.skoob.com.br 

Vale a pena arriscar o coração pelas dadivas mais preciosas da vida...
Ben Richardson está tentando recomeçar. Desta vez na emergência de um hospital de Melbourne. Já se passaram quase quatro anos desde que perdeu sua esposa e o bebê que ela esperava, e ele se sente atraído por uma bela grávida na praia, se surpreende ao perceber que ela é enfermeira no mesmo hospital em que ele trabalha. Diante da coincidência, resolve se manter afastado: Celeste o faz lembrar de tudo que perdeu. No entanto, ela está enfrentando uma gravidez problemática... e sozinha! Ben não consegue deixar de ajudá-la, e estar com ela na hora do parto o faz perceber que pode existir uma nova chance para ele... desde que aceite arriscar seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula