Seguidores

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Livros Favoritos de 2017


Quando comecei a pensar nesse post, pensei, bom primeiro preciso ver minha lista de livros lidos em 2017, pra depois escolher os favoritos, logico ne. Ai fui calcular quantos livros li em 2017, e puxa, li pakas nesse ano que passou. Foram 133 livros no decorrer do ano. Que delicia... Então agora vamos aos favoritos. Lembrando que todos foram resenhados aqui ;)

Como muitos se tornam meus favoritos, vou tentar separar por series e únicos, porque quando a gente le muito, muitos se tornam favoritos kkkk.



1 - Séries Preferidas do Ano 

SERIE SCARRED SOULS ( TILLIE COLE ) 
Eu amei, amei amei essa série. Dark do jeito que eu gosto e cheia de muito amor.
Não existe fisico lançado no Brasil, então li tudo em ebook à venda na Amazon, mas vale cada centavo pago viu gente, juro, pra quem gosta do gênero, se jogue



SERIE AFTER ( ANNA TODD ) 
Como não morrer de amores por Hessa gente, demorei décadas pra ler essa historia linda, cheia de altos e baixos, e no final, cai de amores por Hardin, Tessa e toda sua carga emocional, que muitos odeiam, mas que eu amei de paixão, e uma coisa é fato, 2018 lerei tudooo de novo

SERIE IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ( J.R.WARD ) 
Eu coloquei a Irmandade aqui porque li o ultimo livro da série, mas não que eu tenha começado em 2017. Eu finalizei essa série linda da vida esse ano, agora é só segurar a ansiedade pro lançamento do próximo volume em 2018.




2 - Livros Unicos Preferidos do Ano 

Li muitos livros bons ( outros nem tanto vai ) esse ano que passou, então vou colocar aqui os que mais me marcaram e vão ficar guardados pra sempre na minha memória.


MENTIROSOS ( E. LOCKHART )  
Ainda quando lembro desse livro fico em estado de choque pela grata surpresa que foi essa leitura pra mim. Se tornou um dos meus preferidos do ano e da vida. Muito bom e surpreendente



SORRISOS QUEBRADOS ( SOFIA SILVA) 
Uma das leituras que mais amei em 2017 foi esse livro da Sofia. Puro amor, poesia, dor, sofrimento e amor, muito amor e redenção. E hoje é o livro que mais recomendo pra todo mundo rrss



A LINGUAGEM DO AMOR ( LOLA SALGADO) 
Como leio muito no Kindle, volta e meia to na Amazon procurando novos livros, novos ebooks, novos sucessos de venda, e esse livro foi uma dessas buscas surpreendentes. Um dos mais vendidos na Amazon, 600 a tantas avaliações positivas e muitaaaa gente falando dele, então la fui eu garantir o meu. Agora temos noticias de que a Lola assinou um uma editora e o livro dela se tornara físico. Eu não vejo a hora e ter o meu na estante. Enquanto isso so na Amazon tem ta gente



NA MINHA PELE ( LAZARO RAMOS )  
Eu estava muito curiosa pra ler esse livro, vi muitas entrevistas dele falando sobre o que foi escrever Na Minha Pele, muitas avaliações positivas e claro eu não queria passar o ano sem ler. Leitura rapidinha,e passei a admirar muito o ser humano Lazaro Ramos. Sei la se na vida real ele é esse cara do bem que se mostrou ser no livro, mas eu fiquei muito feliz de ler a historia dele, de saber que historias alheias nos fazem pensar muito sobre nossas proprias historias Muito bom !!


Como eu disse muitos livros me fizeram feliz esse ano, mas esses foram os que mais me marcaram.

Ate a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula