Seguidores

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Um Corpo na Biblioteca - Agatha Christie

Mais um obra instigante e brilhante da Rainha do Crime. Como ja disse aqui leio Agatha desde os 14 anos, então muitos livros ja li e nem me lembrava mais das suas historias, agora relendo fica ainda mais claro que, primeiro, não tenho massa cinzeta pra desvendar crime kkkk, e segunda, sempre, sempre me surpreendo com as historias contadas por ela. E esse livro é mais uma prova disso.

Sinceramente gostei muito mais desse livro do que o último que li, A Maldição do Espelho. Crime e resolução bem rápida, obvia mas nem tanto, cheio de muito mistério, mas a elucidação do crime é tão brilhante, e eu como sempre, uma patsa no quesito entender a mente da Agatha kkkk..

Mais um caso brilhantemente resolvido por Miss Marple onde, com todo seu mau humor, sua ranhetice, ela consegue enxergar coisas que nem a policia e muito menos meros mortais como nós e os personagens conseguem desvendar mais um crime londrino

Brilhante, brilhante e brilhante. Mais uma obra que meidou ainda mais fã dela, se é que isso é possível.




Sinopse :www.skoob.com.br 

O corpo de uma jovem é encontrado no tapete da biblioteca dos Bantry, às sete da manhã. A vítima é uma completa desconhecida e o casal Bantry decide chamar as autoridades para investigar o caso — e também, é claro, Miss Marple, detetive amadora e amiga da sra. Bantry.

Tudo se complica ainda mais quando chega até eles a notícia de outra adolescente morta, carbonizada dentro de um carro incendiado em uma pedreira. Qual será a possível conexão entre os dois incidentes?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula