Seguidores

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos - Megan Maxwell

Megan é sempre Megan. Seus livros são sempre diversão na certa, pitadas de humor, sexo e muito muito amor envolvido.

Quando finalizei queria mais de Sim e Kate,de Terry e Michael, e mesmo criando duas personagens femininas americanas, Megan não abandonou a veia espanhola das suas mocinhas, marca da autora.

Aqui conhecemos a historia de Kate e Sam, um casa que se apaixona na juventude, se casa, tem filho, e tudo mais, e que tinham tudo pra ter um 6 Felizes para Sempre¨. Ate ai normal, porque o livro nessa parte dos acontecimentos é bem corrido, tudo pa e pum, porque o segredo é justamente que
todo o conto de fadas, pode cair por terra. Ai, como sabemos, nós, seres humanos, parecemos que somos besta ne gente, nuncaaaa ta satisfeito com o que tem, e faz merda, simmmm faz merda, das feias!! E quando a bomba estoura, e Kate descobre que o principe não é tão principe, toda a reviravolta na vida do casal acontece, o que faz ambos sofrerem, chorarem, mas amadurecer e aprender com seus erros. Porem, Kate tambem não é a princesa que todo mundo acha que ela é, e ai é que tudo fica mais na incognita na cabeça dos outros. Por que Kate não destruiu a vida de Sam pelo que ele fez com ela? Tem explicação, e é facil entender os motivos dela.

O melhor da historia de Sam e Kate foi Ollie s Sasha, duas meninas, em idades diferentes, e cada uma a sua maneira, faz o que parece ser bem complicado ficar tão mais simples.

E Terry e Michal são outro caso a parte. Duas figuras, turronas, engraçadas, Ela é irma da Kate e ele irmão de criação de Sam, então não se largam, e apesar de Terry ser uma chata, eles se entendem perfeitamente bem.

To me dando bem nesse primeiro mês do ano viu .... muitas leituras boas, leves, amorzinho ... to adorando.. Bora pra próxima!!!



Sino´se: www.skook.com.br 

Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí

Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.

Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. 

Até que um telefonema muda tudo...

Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula