Seguidores

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Biblioteca das Almas ( #3 Lar da Srta Peregrine para Crianças Peculiares ) - Ranson Riggs

Minhas resenhas desse mês de janeiro estão ficando repetitivas viu gente, mas não tem como ser diferente rrss.

Aiiii que livro lindoooo !!

Sem a menor sombra de dúvida, esse foi o melhor livro da trilogia, que finalizei com chave de ouro. Queria ler tudo de novo. Tudo, absolutamente tudo, se encaixa perfeitamente. Muitas situações são esclarecidas. Jacob finalmente consegue dominar, entender e usar seu ¨poder peculiar¨

O livro é dinâmico, é fluido, é cheio de aventura, sem ser maçante , sem ser chato, e com um final que me deixou ainda mais apaixonada. Começamos o terceiro livro exatamente do ponto onde o segundo livro terminou, então nem parece que teve uma ¨pausa ¨.

Jacob, Emma e Addison estão em busca das crianças, que se separaram dos três, por terem sido capturados e, nessa busca, eles passam por muita coisa.

Viajar nessa aventura de etéreos, acólitos, peculiares é tão delicioso que me vi la, junto com todos eles.

Leitura excelente, mais do que recomendada.. Quero ler tudo de novo ;)



Sinopse: www.skoob.com.br 

Biblioteca de Almas é o último volume da celebrada trilogia iniciada com O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada. 
Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes da fortaleza dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.
Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas. Tal como os volumes anteriores da série, Biblioteca de Almas une fantasia, aventura e sombrias fotografias de época para criar uma experiência de leitura única.

Um comentário:

  1. Lindo quem gosta de ler e motiva os outros a ler boas leituras. Parabéns amiga! Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula