Fiquei me perguntando porque ela não fez Damien contar a historia dele, no livro dele, não me conformei com ela deixar a Alannah contar a historia da Alannah no livro do Damien...fala sério.. se a Alannah teria um livro, ai que raiva viu.
Resumindo a ópera, a mulherada toda parindo filho, as que não tem planejando ter, os homi tudo surtando com os bacuri parido, Alannah sendo meio Bronagh ( eu disse meio ta, porque Bronagh só tem uma, lembrem-se disso rrss ). Ta, mas ainda assim dei boas risadas com essa familia maluca e desbocada. Alec faz a alegria dessa historia e dessa grande familia, sempre. E, com ou sem encheção de linguiça, sempre que termino um livro dessa série, fico com aquele aperto de saudade quando leio a última página,
Agora é só esperar o próximo.
Compre na Amazon
Sinopse :
Alannah Ryan é atormentada por um rosto velho assombrando seus sonhos, transformando suas horas de vigília em uma confusão de preocupação. Conversar com a pessoa que ela mais ama não é uma possibilidade, não quando o mesmo rosto o assombra também.
Para proteger o amor de sua vida de outro fardo, ela mantém o medo para si mesma, mesmo quando esse medo começa a consumi-la.
Damien Slater tem a vida que ele sempre quis com a mulher que ele adora ao seu lado, mas há um problema. Sua mulher está mantendo um segredo, e eles juraram que nunca mais deixariam outro segredo entre eles novamente.
Quebrar a guarda de Alannah será o maior desafio de Damien, já que ele prova, de uma vez por todas, que está nisso a longo prazo.
Alannah admira Damien, e o que Alannah admira, Alannah cuida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula