Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2018

Alannah ( #5.5 - Slater Brothers ) - L. A. Casey

Eu amo a série dos Slater Brothers de verdade, mas desde o livro da Brannah que to achando que a autora ta enchendo uma linguiça sem tamanho. E, pelo que li nas ultimas páginas desse aqui, vem mais encheção de linguiça por ai com o último livro da série. Ta, não quer dizer que eu não vá ler, mas que ta inventando historia ahhhhh isso ta, só acho que os primeiros eram melhores. 

Fiquei me perguntando porque ela não fez Damien contar a historia dele, no livro dele, não me conformei com ela deixar a Alannah contar a historia da Alannah no livro do Damien...fala sério.. se a Alannah teria um livro, ai que raiva viu.

Resumindo a ópera, a mulherada toda parindo filho, as que não tem planejando ter, os homi tudo surtando com os bacuri parido, Alannah sendo meio Bronagh ( eu disse meio ta, porque Bronagh só tem uma, lembrem-se disso rrss ). Ta, mas ainda assim dei boas risadas com essa familia maluca e desbocada. Alec faz a alegria dessa historia e dessa grande familia, sempre. E, com ou sem encheção de linguiça, sempre que termino um livro dessa série, fico com aquele aperto de saudade quando leio a última página,

Agora é só esperar o próximo.

Compre na Amazon 




Sinopse : 

Alannah Ryan é atormentada por um rosto velho assombrando seus sonhos, transformando suas horas de vigília em uma confusão de preocupação. Conversar com a pessoa que ela mais ama não é uma possibilidade, não quando o mesmo rosto o assombra também.
Para proteger o amor de sua vida de outro fardo, ela mantém o medo para si mesma, mesmo quando esse medo começa a consumi-la.
Damien Slater tem a vida que ele sempre quis com a mulher que ele adora ao seu lado, mas há um problema. Sua mulher está mantendo um segredo, e eles juraram que nunca mais deixariam outro segredo entre eles novamente.
Quebrar a guarda de Alannah será o maior desafio de Damien, já que ele prova, de uma vez por todas, que está nisso a longo prazo.
Alannah admira Damien, e o que Alannah admira, Alannah cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula