Seguidores

domingo, 1 de julho de 2018

Livros Lidos - Junho 2018

Mais um mês se foi e eu lendo, lendo e lendo... O bom é que a lista vai diminuindo ne ... a cada mês que passa. rs

E fiquei tão feliz esse mês porque finalmente iniciei a leitura dos Clássicos Mundiais que eu me estipulei como meta a partir de 2018... e eu amei minha primeira escolha.

Então vamos a lista, lembrando que todos os livros foram resenhados aqui no Blog


  1. Paixão Libertadora (#2 - Desejo Proibido ) - Sophie Jackson 
  2. Orgulho e Preconceito - Jane Austen 
  3. Contos Peculiares - Ranson Riggs 
  4. O Principe Corvo - Elizabeth Hoyt 
  5. Amor sem Medidas ( #3 Desejo Proibido ) - Sophie Jackson 
  6. Voto de Sangue (#2 Legado IAN ) - J.R. Ward 
  7. O Natal de Poirot - Agatha Christie 
  8. Eu te Vejo  ( #1 ) - Irene Cao 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula