Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2018

Livros Lidos Julho / 2018



Ahhhhh férias.... as leituras rendem que é uma beleza ne gente. Eu leio demais em Janeiro e Julho,e com isso vou zerando, ou melhor, diminuindo minha lista que sempre é gigante.

Então vamos à lista dos eliminados da pasta de Quero Ler, pra pasta de Lidos rrss.


  1. Eu te Sinto #2 - Irene Cao 
  2. Obsessão (  #1 Serie Breathless )  - Maya Banks 
  3. Lola e o Garoto da Casa ao Lado 
  4. Eu te Quero #3 - Irene Cao 
  5. Alannah (#5.5 Slater Brothers ) - L.A. Casey 
  6. A Casa das Marés - Jojo Moyes 
  7. A Sutil Arte de Ligar o Foda-se - Mark Manson 
  8. Delirio ( #2 Serie Breathless ) - Maya Banks 
  9. Mr. Romance - Leisa Rayven 
  10. Hamlet - Willian Shakespeare por Leonardo Chianca 
  11. Volte para Mim - Paola Aleksandra 
  12. Fogo ( #3 Serie Breathless ) - Maya Banks 
  13. Sem Amor - Katy Regnery 



Até o mês que vem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula