Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2018

Eu te quero ( #3 ) - Irene Cao

Terminei a Trilogia ate que bem satisfeita viu. Mas algumas coisas da minha opinião, não mudou.

Elena continua uma chata de galocha pra mim. Só que aqui ela deixou de ser a chata molenga, para ser a chata vaca. Pensa naquela pessoa fdp, sem noção, foi nisso que Elena se transformou depois de ter tomado um pé na bunda do Leonardo.

Pelo fato de ter sido largada, já que o segredo bem escondido de Leonardo veio à tona, ela não podia se sujeitar a ficar deprimida alem de largada. Então ela resolve ser uma vaca ( coitada das vaquinhas reais ne gente rrss ).

Eu fiquei com tanta raiva do que Elena fez com Gaia, com a Paola, achei de uma falta de carater, alem da falta de noção claro.... isso é ser amiga, to fora. Ela ta sofrendo e quer arrasar com a vida de quem não tem nada a ver com isso, Fala sério ne.

No fim das contas, Elena passa por um incidente que a faz se tornar um pouco menos idiota, quase uma outra pessoa...mas por que?,por que ?, o cidadão que tinha desaparecido da face da terra, reaparece, bum, do nada ne ... A partir de então quase lemos um outro livro. Dai em diante eu devorei os capítulos.

A autora foi de uma delicadeza, de uma maestria eu diria. A sutileza nas mudanças de Elena e Leonardo. O entendimento do amor, o compartilhar, o aprendizado, tudo, tudo ficou muito bom mesmo. Adorei a maturidade de Lucrezia, e aquele final, que lindo. Fechou a historia com chave de ouro, mesmo.

Adoro personagens que amadurecem, que se enxergam melhores, e que é lógico, tem finais felizes ne. De verdade, esse terceiro volume gostei bastante !!



Sinopse : www.skoob.com.br 

Elena perdeu tudo. Os dois homens mais importantes de sua vida. A alegria do trabalho bem-feito. O carinho e a segurança com Filippo e a paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo. Seus dias são uma descida ao inferno. Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo da arte ao qual se dedicava tanto. Toda noite vai a boates, bebe demais e acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a domina.

Em Eu Te Quero, a vida de Elena mudará de forma inesperada. Em uma manhã, o destino fará com que acorde ao lado de Leonardo sem entender o que está acontecendo. Entre o sonho e a realidade, ela terá de decidir mais uma vez que caminho seguir e se um futuro junto a seu amado ainda é possível. O que significa o convite tão especial do homem que não conseguiu esquecer? Ela decide se arriscar em um tudo ou nada. Mas o passado é um demônio que Leonardo não conseguiu vencer... e o último perigo pode ser fatal.

No volume final da trilogia italiana, continuação de Eu Te Vejo e Eu Te Sinto, Leonardo e Elena precisam vencer as lembranças do passado para viver um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula