Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Eu te Sinto #2 - Irene Cao

Eu vou repetir nesse o que disse no primeiro ... Primeiro que houve momentos que eu detestei esse livro , em outros adorei, em outros quis largar, e em outros quis me agarrar à ele, porque as emoções estavam tão nítidas  e palpáveis que parecia que eu tava sentindo aquilo tudo.

Agora outra coisa é serio... se voce não leu o primeiro livro, não leia essa resenha, porque não existe possibilidade de se ler o que vou escrever aqui sem que o spoiller seja gigante. A própria Sinopse já é um spoiller daqueles rs

Então vamos la. Primeiro vou falar da mocinha .... Elena .... PQP que mulher chata. fraca e sinceramente eu achei benfeito o que aconteceu com ela. Como diz o ditado, Quem tudo quer nada tem filhinha, quis tudo e ficou foi sem nada. O que ela fez com Filippo não se faz com ninguém e ainda tinha coragem de dizer que ama. Pra mim, no meu  conceito de amor, ela nunca amou o homem. Mas tá, quis se dar e dar à eles uma chance de viver uma vida normal, feliz, corriqueira e caseira, então encare essa vida filha, escolhas, choices, disso que a vida é feita. Ai vem com a desculpinha que vai olhar na cara do homem que fez seu coração de mingau, e jogou na lata do lixo como se estivesse azedo... claro que ela não ia dizer porcaria nenhuma sobre o fato dele tê-la feito sofrer que nem louca, ela ia era cair nas garras dele de novo. Ta, tudo bem ela amar o cara de disse com todas as letras pra ela não se apaixonar, mas assuma a conta e o risco, mas não faça cagada com a vida dos outros.

Eu ficava o tempo todo que tava lendo rezando pra que Filippo a pegasse no pulo. Pra que ela fosse descoberta mesmo. Juro gente, ja falei aqui muitas vezes, eu tenho problemas com traição, sérios... porque perco completamente a noção da razão em temas como esse. Achei de uma canalhice enorme o que ela estava fazendo com ele. Massssssss, dizem os mais sabios e aquele outro ditado, quando a gente acha que chumbo trocado não doi, doi sim, quando acerta na gente. Então quando ela acha que tudo o que ela viveu, não foi em vão e que vai ter agora, um final feliz, vem o destino, a vida, sei la quem, e dá-lhe uma rasteira do qual ela jamais poderia imaginar. Eu fiquei com pena dela mas nem tanto. Dor de amor se igauala a dor de parto...kkkkk.. a de parto ainda tem uma previsão de acabar ne gente, pode ate ser longa mas acaba, agora dor de amor... valha-me Deus, pode durar uma eternidade.


Agora vamos falar do Leonardo... Não sei se gosto dele ou se acho ele um cretino rrss. Ta um cretino ele é mesmo... mas uma coisa que ele não é, é enganador. Desde o começo ele deixou tudo muito claro para Elena, e quando ele reencontra com ela no  aniversario de 30 anos dela e mexe de novo com o coração da chatonilda, ele sabe que tem ela nas mãos. Mas pelas suas atitudes é obvio que ele tem um segredo, dos grandes, e quando esse segredo vem a tona, tudo sai dos trilhos de novo.

Nesse ponto da historia, quando o grande segredo de Leonardo é revelado, eu fiquei emotiva, mas não com pena, de nenhum dos dois, dois fdp isso sim. Ta eles se apaixonam e sou daquelas que acha que o amor supera tudo, que o amor move o mundo, mas as custas da dor dos outros, não ai não.

Então agora, depois desse final que me deixou com o coração apertado, mas achando que era benfeito kkkkk,  vou descobrir o que vai dar desses dois. Sinceramente eu espero que eles fiquem juntos, porque três livros e eles não acabam um colado no outro, e ainda fazendo meio mundo sofrer, vou detestar, então vou partir pro terceiro pra saber logo quem fim terá a historia de Elena e Leonardo.





Sinopse : www.skoob.com.br 

É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe. O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria... o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo. Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula