Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

O Jogo ( #3 Amores Improváveis ) - Elle Kennedy

Essa série, é daquelas que voce lê num piscar de olhos, cada novo livro é uma delicia, bem rapidinho, divertido, com aquele draminha que não te faz pensar muito... e eu adoro ler livros assim... rapidinhos, quase ¨adstringentes¨ sabe ...pra limpar a mente depois de uma leitura mais pesadinha....

Depois de ter lido A Lista Negra, ( resenhei AQUI ), que tem um tema mais punk com acontecimentos atuais, eu queria uma leitura rapidinha e ¨café¨, pra desobstruir a mente mesmo rrss. Então parti pro terceiro livro dessa série e não me arrependi

Aqui conhecemos um casal que me fez rir por eles, rir com eles e torcer muito pra que tudo entre eles desse certo.

Nos outros dois livros, já nos foi apresentado, de maneira bem superficial Dean ... o convencido kkk... sim porque ele é convencido demais. Ele é o fodão, bonitão, pegador, que nunca se compromete, nunca se amarra a mulher nenhuma, e que acima de qualquer coisa, por ter muito dinheiro, todo mundo acha que ele é futil, e na verdade ele é o extremo oposto disso.

Allie, é a melhor amiga de Hannah, sim a Hannah do primeiro livro, que virou a ¨mna ¨ no Garret.  Dean, Logan, Garret e Tuck dividem a mesma casa, então todos estão sempre por perto uns dos outros. E quando Allie está passando por uma situação dificil com o ex namorado, Hannah pede a Garret que exige de Dean que abrigue Allie na casa deles por um fim de semana. É ai que tudo começa.

Dean é engraçado, e sempre tem  a certeza de que todas as mulheres cairão no seu papo, e as bestas caem viu gente, sempre mesmo... mas ele ´ebem direto, sempre deixando bem claro o que ele quer delas e dar à elas... nada sério, nunca, só diversão, sempre!!! Até Allie.

Sim, ela cai na sua lábia, de cara, masssss jura que nunca mais vai cair, porque ela não é essas garotas que fazem sexo só por diversão, ela precisa de compromisso e emoção. Só que o que nem Allie e nem Dean esperavam é que ele não ia suportar a ideia de não tê-la, mais nenhuma vez, do jeitinho que ele gosta e quer. Quanto mais Allie reluta mais Dean quer lutar por ela.

Ai o livro fica divertido, porque nem ele nem ela fazem dramaaaaa, nem ele nem ela brincam de gato e rato 24 horas por dia, eles são honestos e sinceros um com o outro. Teve uma cena, a da Sopa de Tomate, gente, nunca ri tanto com uma situação.... ficar imaginando a cena da vontade de rir de novo rrrss.

Gostei que o Dean é aquele personagem que é sim, muito rico, mas não é não imbecil, não humilha as pessoas, muito pelo contrário, ele é respeitoso, e não faz da sua riqueza o norte da sua vida, apesar de quem não o conhece achar que ele é um idiota rrss.

Bem legal, e o final, ja deu um gostinho do que vem no ultimo livro, que contará a historia de Tuck, não vejo a hora de saber em que encrenca ele se meteu...porque sim, vem encrenca por ai



Sinopse : www.skoob.com.br 

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

2 comentários:

  1. Olá!!
    Eu amo a série Amores Improváveis, justamente por ser tão descomplicado, é ótimo para passar um tempo.
    Você precisa ler o último volume, é o meu favorito de todos <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, nem me fala, to correndo pra ele mais tarde rrss... Não vejo a hora de saber o que Tucker e Sabrina vão apontar rrss..

      Obrigado pela visita e pelo carinho do comentário

      Bjão

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula