Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Brothers ( #7 Serie Slater Brothers ) - L.A. Casey

Então... acabei...
Cansei ??? Mais ou Menos ...
Li e reli ... sim
Quero ler de novo ???? Sim mas não agora rrss

Quando eu conheci Dominic, la em dois mil e não sei quanto rrss, me apaixonei de cara pela serie, mesmo sabendo que ela seria longa, eu ficava toda hora conectada na Amazon pra saber quando lançaria o próximo livro. Na pagina da autora eu sempre espiava pra saber quando vinha coisa nova, mas eu continuei apaixonada, perdidamente, até o livro de Ryder, do livro da Brannah em diante eu achei a mais pura enrolação. Fiquei muito decepcionada com o livro do Damien, porque eu criei muita expectativa sobre o livro dele. Então quando chegou Alanah e esse aqui, eu ja estava certa de que não me apaixonaria. Mas isso não que dizer que não gostei, tanto que o mês de fevereiro foi quase metade dedicado a releitura da série e conhecer esse e a biblia que Dominic escreveu... ou seja foram quase 15 livros só da Família Slater.

Pra que uma coisa fique clara.... SE VOCE NÃO LEU TODOS OS ANTERIORES NÃO LEIA NEM ESSA RESENHA, E MUITO MENOS ESSE LIVRO.

Quem chegou até  o livro da Alanah e leu ate o fim, ja teve um gostinho do que seria esse livro. Estamos 15 anos avançados no tempo, então muitas coisas acontecem, por isso se voce não leu todos anteriores, esse próprio livro é o Spoiller

Nesse ultimo, sim último volume da série desses irmãos, conhecemos, pela visão de cada um deles, um pouquinho de suas vidas, presente, passado e presente de novo, é o que cada um desses irmãos nos mostra pelo que passaram e porque passariam tudo de novo pra ter a vida que eles tem, com seus filhos e esposas.

Meu favorito ainda é Ryder, apesar de todos serem ótimos. Eu só achei precoce demais a conversa do Damien com seus filhos. Os meninos ainda são muito jovens pra assimilar tão bem tal assunto, e principalmente entender a si próprio tão bem ( confesso que achei até meio forçado ) mas ainda assim achei que a autora fez sua parte, mostrando a realidade, com toda naturalidade do mundo, mesmo a gente sabendo que na vida real não é assim

Diz a autora que essa série acabou. O que vem por ai é a historias da segunda geração, os filhos, porque são muitos, e dos Collins... então vem novas historias por ai, mas com os Slater principalmente não mais ( pelo menos foi o que ela disse... e assim espero rrss )


Essa série é assim :

1 -     Dominic
1.5 -  Bronagh
2 -     Alec
2.5 - Keela
3 -    Kane
3.5 - Aydeen
5 -    Ryder
5.5   Brannah
6 -   Damien
6.5 -Alanah
7 -   Brothers
8 - A Biblia do Homem ( escrita pelo Dominic rrss )

E tem um adendo que é a Biblia dos Slaters que me fez rir demais e de concordar com Dominic em quase 100% das palavras dele kkkkk  ( homens, meninos, rapazes...leia a Biblia de Dominic e tentem nos entender... rrss



Compre esse na Amazon 

Compre a Biblia do Homem na Amazon 

Link pra compra na Amazon dos livros dos Irmãos e suas namoradas




Sinopse :

Lealdade
Respeito
Agressão
Coração.

Cada um compõe os irmãos Slater e os molda nos homens que são hoje, mas o que eles fizeram para levá-los aonde estão?

Dor
Desrespeito
Medo
Raiva
Amor

Descascar cada camada para encontrar o núcleo dos irmãos significa dar uma olhada em seu passado para ver como eles conseguiram seu futuro. De superar as brigas de família, quebrar o domínio de um senhor da guerra para se mudar para um novo país e encontrar mulheres que fazem o mundo girar.

Os irmãos Slater idolatram suas mulheres, e o que os irmãos Slater idolatram, os irmãos Slater guardam.



Essa é a capa da Biblia escrita pelo Dominic ;) 

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula