Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Meu Romeu #1 - Leisa Rayven

Fazia um tempão que eu queria ler essa que a principio era Trilogia, mas ja virou serie rrss ( quatro livros ja é serie ne não rrss ).

E, depois de dois audiobooks ouvidos com sucesso eu curti a ideia de ler um contemporâneo, já que os outros dois que ouvi, foram clássicos. E eu curti... nada como lavar um banheiro ouvindo um mocinho ser aquele fdp com a mocinha kkkk... Ta, Ethan  não é tão fdp assim.... ele é ate é fofo .. mas a experiencia de ouvir um livro mais moderninho ate que foi bem legal.

Aqui conhecemos a historia de Cassie e Ethan. Ela nos conta a historia em duas épocas diferentes. Nos dias atuais quando ela ta fugindo de Ethan graças ao que ele fez com ela e com eles nos dias la no passado deles.

Cassie é uma atriz e Ethan ator, quando eles são bem jovens eles se conhecem por conta de um teste que fazem juntos numa grande companhia de teatro de Nova Iorque. Ao serem aprovados eles vão ensaiar a famosa Romeu e Julieta, e a química entre eles é algo explosivo. Mas eles descobrem que essa química não fica restrita aos palcos somente.

Ethan é o cara mais quieto de todo o elenco. Tudo o que ele quer é fazer bem seu trabalho, porque seu próprio pai nunca deu valor à sua escolha de profissão, então ele meio que se esforça pra mostrar que tem sim muito talento. E, apesar da relação dele com a mãe e a irmã ser boa, esse peso da má relação   com o pai o assombra de todas as formas possíveis. Junte à isso traição de namorada, de amigo, frustração na vida amorosa, então temos um cara que tem um problema sério no que se trata de se envolver emocionalmente com alguém.

Cassie é uma comédia... serio eu adorei ela ... Me lembrou muito as mocinhas dos livros da autora Alice Clayton. Ela é engraçada, nada mau humorada, e mesmo quando ela tenta ser o que não é , para agradar os outros, ela não perde sua essência. E isso cativa Ethan sem que nem ele próprio perceba. Cassie nunca namorou, é bem virgem, mas nada pura... ela é a virgem mais assanhada de toda cidade kkkk, e isso a torna ainda mais engraçada.

Quando o inevitável acontece, e Ethan e Cassie começam a se envolver, ela fica enlouquecida mesmo por ele... em todos os sentidos. E é ate bonito ver ela tentar baixar as restrições dele. Ele luta e reluta, mas se vê caidinho por ela tambem, mesmo que não admita.

Conforme  Cassie narra os episódios dessa época feliz deles dois juntos, ela volta pro presente e lembra o quanto ela sofreu por ele te-la abandonado no passado, e agora que ele está de volta, implorando pra ela perdoa-lo e voltar pra ele, a gente fica muito dividido enquanto lê. Porque ela sofre demais, sofreu quando ele a deixou, e ela diz isso o tempo todo, ao mesmo tempo o esforço que ele faz pra convence-la de que ele foi sim um idiota deixando-a, mas que ele tambem sofreu e e que esta disposto a mostrar pra ela que ele é diferente hoje, nos faz torcer tanto pra eles ficarem juntos como pra ela mandar ele a merda rrss... E não facilita o fato deles terem que fazer um par romântico na nova peça deles, nos dias atuais, assim como foram O Par la no passado.

Ai depois de tudo, vem aquele final bemmmmm lindo que me deixou quase sem unhas porque preciso ler o segundo livro... porque aquela frase ... ¨Preciso de te ver¨ ... deixa a gente com o coração total e completamente na mão rrss.

Então agora o negocio é partir pra Minha Julieta e ver o que vem por ai.




Sinopse : www.skoob.com.br 

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula