Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Talvez um Dia - Colleen Hoover

A diva CoHo nunca nunca decepciona... Eu já começo a ler suas histórias sabendo que muitas emoções virão à tona. Choro é certeza, muito amor envolvido, outra certeza, temas muito relevantes, é fato.

Aqui conhecemos a historia de Sidney e Ridge, e do jeitinho que eu amo, CoHo nos mostra a versão dos dois personagens em cada capítulo. Uma delicia saber as emoções de ambos os personagens.

O livro começa com Sidney passando pelo pior dia de sua vida e justamente no dia do seu aniversario de 22 anos. Total e completamente sem rumo depois dos acontecimentos da última hora do dia do seu aniversário, ela se vê na chuva, sem bolsa, com a mala nos pés e sem ter pra onde ir.

Ridge que é seu vizinho que ela mau conhece, a abriga por saber que a situação dela é punk, abriga-a em sua casa que ele já divide com mais dois amigos.

Sidney é uma ótima compositora, e Ridge um excelente músico, e essa similaridade entre eles faz com que eles passem a ficar muito tempo juntos unidos por uma paixão chamada música. Ele faz acordes pra letras que ela escreve... é lindo de morrer ler eles compondo, entrando em sintonia.

O que eles não podem imaginar, é que vão passar por uma situação total e completamente esperada, mas impossível de ser vivida, porque graças à essa sintonia que eles tem, um descobre apaixonado pelo outro. Massssss Ridge é loucamente apaixonado por Maggie, sua namorada há 5 anos.

A luta de ambos pra não tomarem decisões erradas, que magoem outras pessoas, é tão sofrido, fiquei tantas vezes com os olhos marejados, com a garganta apertada, com o coração em frangalhos, porque queria muito que eles conseguissem encontrar um caminho.

As trocas de mensagens, as cartas que eles trocavam,  o que Maggie disse pra ele, a forma como Maggie o amava e ele a amava, tudo foi lindo e sofrido.....Mas lembrando que a gente ta falando é da diva né, então ela sempre consegue fazer tudo ficar perfeito. E fica...porque aquele final.... ave maria, fez meus filhos me perguntarem ... mãe ta tudo bem, porque tanto choro rrrss, pensei...mau sabem eles que é tudo culpa da Colleen, mas o culpa que ela merece e eque eu adoro sentir kkkkk

Maravilhoso... mais um ne... não podia ser diferente

Tem um epílogo solto por ai e um livro a mais que vi que ela disponibilizou e que ja corri pra adquirir porque quero ler e saber mais desses personagens lindos...Warren é o melhor amigo perfeito ❤

Sinopse : www.skoob.com.br 


Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless.

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula