Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Maybe Not (#1.5 - Talvez um Dia ) - Colleen Hoover

Ahhhhh que peninha que foi tão curtinho.... Queria mais de Warren e Bridgitte.

Dei muita risada com ele. Me diverti com a marrentice dela e torci muito pros dois ficarem juntinhos e se curtirem.

CoHo nos conta aqui como Bridgette chegou ao apartamento de Ridge, Warren e Brennan, como Warren adora e cai de quatro pelo seu corpo, seu jeito, seu mau humor. E como ele começa a entende-la e ama-la é lindo....

Como eu disse, pena que foi tão curtinho e rápido, mas valeu cada interação e descoberta sobre eles.... eu adorei


Compre na Amazon 




Sinopse : 


Colleen Hoover, autora best-seller do New York Times de Talvez um Dia  brilhantemente traz à vida a história do Warren maravilhosamente hilário e carismático em um novo romance, talvez não.

Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma colega de quarto do sexo feminino, eu concordo instantaneamente. Pode ser uma mudança emocionante.

Ou talvez não.

Especialmente quando aquele colega de quarto é a Bridgette fria e aparentemente calculista. As tensões aumentam e os ânimos se inflamam, pois os dois mal conseguem ficar juntos na mesma sala. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: quem não pode viver com tanta paixão também deve ter a capacidade de amar com tanta paixão. E ele quer ser o único a testar essa teoria.

Irá Bridgette encontrar em si mesma para aquecer seu coração a Warren e finalmente aprender a amar?

Talvez

Talvez não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula