Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A Elite ( #2 A Seleção ) - Kiera Cass

Segundo livro da série, e de verdade to adorando. Achei esse livro um pouquinho mais enrolado do que o primeiro, mas gostei de como as coisas aconteceram, apesar de ter ficado com raiva da América quase que o livro todo.

As vezes me pergunto porque nasci mulher, porque geralmente eu torço mais pelos mocinhos e defendo muito mais eles com unhas e dentes do que as mocinhas. Algumas situações e atitudes que a America se colocou nesse livro me irritaram que eu xingava ela o tempo todo kkkkk.

Mas tambem algumas outras atitudes eu adorei. Gosto de ver a interação da America com Maxon,  descobri que o pai da America é um ser ímpar, cheio de amor no coração. May, sua irmã é outra figura. Toda vez que ela aparece é risada na certa. Suas 3 criadas, Anne, Mary e Lucy são tão dedicadas, tão cúmplices que da vontade de pegar pra gente.

Agora ficaram só 6 escolhidas, ou seja, A Elite das meninas. America claro que me irrita mais do que me faz torcer por ela. Kris que ta doida pra ficar com Maxon mas que eu definitivamente não quero, Celeste continua sendo a vaca hiprocita e interesseira de sempre. Elise que chora e se cala mais que tudo, Natalie que pra mim não fede nem cheira kkkk, e juro que as outras esqueci, tamanha falta de importancia que elas tem.

America ta naquele estágio que nao caga e nao sai da moita. Ela quer Maxon, mas não quer. Quer que ele fique com ela, mas ela quer mesmo é o Aspen, que agora na ta área com o intuito de proteger América ate dela mesma.... quis matar ela muitas vezes ( de novo)  principalmente quando Ela e Aspen aparecem juntos.

Fiquei com muita muita bronca do Rei, que homem asqueroso, fdp, cruel... e mesmo sendo Rei nada justifica suas atitudes, ja a rainha é uma Lady, a verdadeira Rainha, mesmo.

Quis ler esse bem rapidinho porque não vejo a hora de ler A Coroa pra saber o que vai acontecer. Principalmente depois dos acontecimentos finais desse livro, o que Maxon fez por Marlee, a forma como ele toa decisões, a forma como ele tenta conduzir tudo, e principalmente as declarações dele pra América. Confesso que queria que America sofresse um bocadinho ( não muito ta, só pra ela entender que ta agindo mal), se bem que quando ela se vê na sinuca de bico que ela mesma se colocou, da pra perceber que ela percebeu que fez merda rrss.

Vamos A Coroa pra entender mais sobre essa historia que sim, to adorando !!!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula