Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

TAG Literária - ¨Eu Odeio Ler ¨

Há uns 15 dias vi nos canais do Vitor do Geek Freak  e da Ju no Canal Ju Oliveira  a TAG ¨Eu Odeio Ler¨e fiquei com vontade de responder, então aqui vou eu rs.



São só 6 perguntinhas que da pra responder num piscar de olhos ... vamos à elas.


1 - Quanto tempo voce dedica diariamente para leitura.
R- Geralmente leio bastante no período da manha ( umas 2 horas antes de começar as obrigações, já que acordo cedo ) e a noite, que me esbaldo, e se o livro for bom, nem durmo, viro a noite lendo, fácil rrss


2 - Qual foi o maior periodo de tempo que voce ja passou de ressaca literária 
R- Ahhhh por sorte eu nunca fico mais de 2, 3 porque me da comichão não conseguir ler nada, então minhas ressacas passam rápido e espero continuar assim

3 - Como esta sendo sua media de avaliações atualmente 
R-  Bem bem bemmmmmm mais seletiva do que era há alguns anos. Quando fiz o Skoob por exemplo, quase tudo que lia eu favoritava e dava 5 estrelas, pra se ter uma ideia esse ano de 2019 eu só favoritei 16 livros ( eu leio quase isso por mês rrss. Mas o que não quer dizer que eu não gostei do livro, só que hoje pra mim 3 estrelas é um livro muito bom, 4 estrelas é um livro ótimo e 5 estrelas é perfeito... favoritado então, nossa é tipo Os Miseráveis da leitura kkkkkk

4 - Voce se distrai facilmente enquanto lê 
R- De jeito nenhum. posso ler com conversa, com tv, radio, cachorro latindo, me transporto pra um universo paralelo quando estou lendo. Só tira meu foco da leitura quando alguem fala comigo, ai sim, paro, do contrario nada me tira a atenção da leitura.

5 - Compartilhe 3 livros que te deixaram de ressaca literária 
R -  A primeira vez que fiquei de ressaca nunca vou me esquecer porque nunca tinha sentido isso na vida, foi com Como eu Era Antes de Voce da Jojo Moyes , fiquei 3 dias que até sonhava com a historia de Will e Lou. A segunda foi com a série Corte de Espinhos e Rosas da Sarah J. Maas, li os 3 livros de uma vez só e quando acabei queria muito ficar num canto, quietinha, só pensando naquela historia que me carregou pra outro universo . E o ultimo foi Os Miseráveis do Vitor Hugo, na verdade nem considerei uma ressacaaaaaa, mas fiquei um dia inteiro sem ler nada depois que terminei de ler ele, só pensando no Jean Valjan e toda sua dor e sofrimento ( foi incrível ler essa historia )

6 - Compartilhe 3 livros que te tiraram da ressaca literária
R- Eu tenho algumas autoras que sempre me fazem sair das ditas ressacas, porque suas leituras são sempre uma boa pedida, leve, sem drama e cheiaaaa de romance, coisa que eu amo. São elas Rachel Gibson, Penelope Ward e Sophie Kinsella. Pra mim qualquer livro dessas 3 autoras me fazem sair de qualquer ressaca, alem de livros cheios de romance, são sempre leituras rápidas e com finais sempre sempreeeeee felizes rrss


Então é isso, adorei responder a TAG. Até a próxima.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula