Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

E Escolha ( #3 A Seleção ) - Kiera Cass

Sensacional.... Isso define esse livro pra mim.

Eu gostei, muito de A Seleção e A Elite, mas A Escolha é de longe meu favorito dos 3, e pra mim foi o melhor até agora. Muitos acontecimentos, muitas reviravoltas, e chorei bastante com alguns dos acontecimentos. E as cartas...pelamor de todas as leitoras emotivas, o que são essas cartas que as autoras escrevem gente.... não tem uma que não me derrube, independente do personagem, da historia, do motivo, essas cartas sempre me derrubam.

Em A Escolha Maxon ta cada vez mais decidido a ter América como sua nova rainha, mas a America, meu pai do céu, tem muitas horas que ela me tira do sério... As vezes eu tenho vontade de sacudir ela. Eu usei aquele famoso termo pra definir América nesse livro.... Ela não caga e não sai da moita pra outro cagar kkkkk, pqp, eu ficava pensando, minha filha, tome uma decisão logo, pare de enrolar e se enrolar.

Mas tirando essa indecisão da América, que ainda assim não atrapalham em nada, a forma como tudo acontece aqui é sensacional. A historia com os rebeldes, aquele nojento daquele Rei ( sim o pai do Maxon definitivamente é um nojento ), a mãe tão contida e compenetrada, a familia da America, as revelações das 4 ultimas pretendentes ao cargo de Esposa e Princesa para Maxon, tudo é muito bom.

Fiquei muito triste com uns acontecimentos finais. Mas fez tanto sentido pra historia, que ta, a gente fica triste mas entende.

Agora pelo que minha especialista aqui em casa me disse, tenho um livro de contos, antes de partir pros 20 anos depois com A Herdeira..... então bora la continuar a historia de Maxon e América, que de verdade me deixou muito muito feliz de ter conhecido.



Sinopse : www.skoob.com.br 


Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.
America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula