Seguidores

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Dança com o Diabo ( Dance With the Devil #7 Darkhunters ) - Sherrilyn Kenyon

Desde que comecei a ler essa série, criei a maior das expectativas pra conhecer dos personagens... Asheron e Zarek.... Asheron sei que ainda ta longe de eu conhecer ( ainda tem muitos livros até eu chegar ao livro dele ), mas que felicidade chegar ao livro do Zarek, e que livro mais lindo.

Logo no primeiro livro fiquei encantada por Julian, mas me apaixonei por Zarek. O Caçador Escuro é pura casca. Por dentro é um homem que precisa muito, muito, muito amar e principalmente ser amado.

Recluso, longe do convivío de qualquer outro ser, ele esta isolado na gelada Alaska, mas quando a vaca ( pqp que odio dessa ruiva ) da Artemisa decide que chegou a hora de eliminar Zarek do convívio com qualquer  ser, Asheron intervem e pede à Astrid, uma das ninfas da justiça o julgue, mas sem saber absolutamente nada dele, ela tem 10 dias pra decidir, justamente, se ele merece ou não continuar sobre a terra.
 
Astrid precisa e muito ser totalmente imparcial, julgar Zarek sem olhar para ele, sem saber o que encontrar quando olha pra ele, exceto pelo que vai em seu coração e sua alma. E quando ela começa de verdade a enxergar e entender quem e o que, e principalmente porque Zarek é o que é, Astrid se encanta por ele como nunca havia se encantado por ninguém. E, principalmente, nunca em sua existência, a Deusa inocentou alguém. Todos à qual ela foi incumbida de julgar, eram culpados, mesmo àquele que quase a enganou e a deixou muito decepcionada, mas com Zarek, algo se agita dentro dela e a faz querer conhecer cada dia mais o enigma que ele é.

Quando Zarek começa a se abrir, a citar ¨O Pequeno Principe ¨ pra ela, aos poucos todas as barreiras que Astrid precisa manter erguidas para sua própria proteção, caem por terra. E, é tão lindo ver a forma como eles se apaixonam, como ele precisa do carinho, do afago, do aconchego de Astrid.

Até agora esse foi meu livro favorito. Ri e chorei, senti raiva e amor,  tudo ao mesmo tempo. Simi me arrancou muitas risadas. Asheron ta me deixando cada vez mais curiosa, Zarek e Astrid me arrancaram várias lágrimas e suspiros.... adorei , adorei !!!!

Compre na Amazon 




Sinopse : 

Dark-Hunter: Um guardião sem alma que fica entre a humanidade e aqueles que veriam a humanidade destruída. Okay, certo. A única parte do código de honra que recebi foi a eternidade e a solidão.

Insanidade: Uma condição que muitos dizem que sofro depois de ficar sozinho por tanto tempo. Mas não sofro da minha insanidade - aproveito cada minuto dela.

Confiança: não posso confiar em ninguém ... nem em mim. A única coisa em que confio é na minha capacidade de fazer a coisa errada em qualquer situação e machucar qualquer um que atrapalhar.

Verdade: Passei a vida inteira como escravo romano e 900 anos como caçador escuro exilado. Agora estou cansado de aguentar. Quero a verdade sobre o que aconteceu na noite em que fui exilado - não tenho nada a perder e tudo a ganhar.

Astrid (em grego, que significa estrela): Uma mulher excepcional que pode ver diretamente a verdade. Corajosa e forte, ela é um ponto de luz na escuridão. Ela me toca e eu tremo. Ela sorri e meu coração frio se despedaça.

Zarek: Eles dizem que mesmo o homem mais maldito pode ser perdoado. Eu nunca acreditei que até a noite em que Astrid abriu sua porta para mim e fizesse essa fera selvagem querer ser humana novamente. Me fez querer amar e ser amado. Mas como pode um ex-escravo, cuja alma pertence a uma deusa grega, sonhar em tocar, e muito menos segurar, uma estrela de fogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula