Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Abrace a Noite - ( Seize the Night #7 Serie Dark-Hunter ) - Sherrilyn Kenyon

Mais um livro apaixonante pra conta. O casal mais inesperado e que funcionou tão bem, cheio de química. O que achei que tinham mais quimica juntos, de todos os casais que li ate agora dessa série.

Valerius... o Lorde  /  Tabitha ... a doida e eu adorei a interação desse casal. São Ying e Yang, perfeitinhos juntos, mesmo.

Tabitha é largadona, acelerada, e chega conseguir fazer  um sisudo Valerius sorrir mais do que ele ele é capaz em todos os anos de sua grande existência. Ele é odiado por todos, inclusive por si mesmo, mas conforme ele vai contando sua historia, a gente vai entendendo sua vida e o quão injustiçado ele foi e é. Nessa de contar sua historia, Tabitha passa a defende-lo de qualquer um, ate mesmo dele próprio, porque ele ta habituado a se menosprezar, tomando pra si mesmo suas dores, e mesmo ela com toda essa doidice, vai ganhando o coração de Valerius e o nosso.

A cada novo livro, mais personagens vem e vão. Mais historia nova vem sendo contada, e mais do que tudo, a série vai ficando cada vez mais interessante. E Asheron .... ahhhhh Ash, ele vem cada vez se mostrando mais, mostrando seu poder, do que ele é capaz.

Agora to curiosa pra saber o que será da historia de Nick e to contando..... um a menos pra chegar no livro do Asheron kkkkkkk


Compre na Amazon 



Sinopse : 

Valérius não é um Dark-Hunter popular, ele é um romano, o que significa que os caçadores em grande parte gregos têm um grande ressentimento contra ele e sua civilização por substituí-los. Para piorar as coisas, ele está muito consciente de sua formação aristocrática e criação. Por isso, serve bem quando ele encontra Tabitha Devereaux. Ela é atrevida, sexy e completamente disposta a levá-lo a sério. (Sem mencionar que ela é a irmã gêmea da esposa do inimigo mortal do ex-caçador escuro Kyrian) O que Tabitha leva a sério é caçar e matar vampiros - e logo ela e Val precisam lidar com os mais mortais de todos os Daimons. alguém que conseguiu voltar dos mortos e alguém que guarda rancor sério contra os dois. Para vencer o mal, Val terá que se soltar, aprender a confiar e colocar tudo em risco para proteger um homem que ele odeia e uma mulher que o enlouquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula