Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Adorável Cretino 2 - Camila Ferreira

Eu adorei o primeiro livro, mesmo ( resenhei AQUI ). Uma amiga leu e me indicou, e logo corri pra ler. e foi por esse motivo que fiquei ansiosa pra ler a continuação, apesar de achar que não tinha a menor necessidade de ter uma.

Ai comecei a ler, e sinceramente, não via a hora de terminar, porque achei repetitivo, chato, desnecessário e a infantilidade de Jason e Hellen é demais pra aguentar. Só não larguei porque aquele meu toque não me permite, mas em muitos momentos tive vontade.

Aquele vai e vem sem fim e sem propósito, aquelas briguinhas ridículas, aquele afastamento foi o fim pra mim... afffff.... Parecia um casal de adolescentes que tão aprendendo sobre a arte do amor e da convivência, mas  detalhe que eles tem 30 anos...

Só fico me perguntando porque essas autoras insistem em continuações desnecessárias. Tava bom o jeito que o primeiro começou e terminou ( eu até reli o primeiro pra poder ler esse aqui e continuo gostando, mas esse foi um saco conseguir terminar )

De verdade não rolou pra mim, infelizmente.



Sinopse : www.skoob.com.br

O casal mais apaixonante está de volta e, dessa vez… juntos!

Jason e Hellen agora terão um grande caminho a percorrer. Hellen terá de aceitar o passado de Jason e ele, por sua vez, terá de controlar seus ciúmes e os ímpetos juvenis. Sua missão agora é tentar ser um bom namorado e entender como é viver dentro de um relacionamento sério. Muitas confusões e surpresas cercarão esse casal e é, claro, diversas situações cômicas. Venha se apaixonar ainda mais por esse casal e pelo cretino mais adorado de Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula