Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2020

Livros que Quero Ler em 2020 #4

São tantos, mas tantos livros que quero ler que, via de regra eu não estipulo metas porque tenho certeza ansoluta que não vou conseguir cumpri-las rrrssss.



Masssssss pretensão de ler esses livrinhos nesse ano que vai começar eu tenho de sobra, então vou deixar aqui resgistrada minhas pretensões porque minha esperança é, vai que daqui um ano, quando eu postar os livros que pretendo ler em 2021 eu tenha cumprido toda a minha lista de livrod que quero ler em 2020, pensem na felicidade ...

Vou separar em dois tópicos, Séries e Únicos, porque escolher uma ou utra coisa fica dificil, então vou dificultar um pouquinho minha vida de leitora kkkkkkkk

Vou começar com as Séries :

Eu li essa série quando eu era mocinha, um pouco mais que adolescente. Lembro que eu devorei os 4 livros em pouquissimo tempo, eu andava na rua lendo porque queria muito saber o que ia acontecer. Fiquei meses procurando essa edição, porque não encontrei novo publicado e quando encontrava era cara pra dedéu, e ai por sorte, encontrei num Sebo aqui perto de casa e não pensei duas vezes. Então já quero ler logo no começo do ano As Brumas de Avalon 


A segunda série que quero ler foi por total e completa influência da filhota, que viu a série, leu os livros e fala, mãe, voce precisa ler, é muito boa, voce vai adorar e por ai vai, então la vou eu conhecer a série Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, e espero de verdade, gostar e muito





A terceira que já esta aqui separadinha ( apesar de faltarem os dois últimos livros pra completar a coleção dos físicos na estante), mas muita gente fala que é muito boa, que eu vou adorar, que vou me apaixonar por tudo que nessa historia tem ( e quero só ver rrss ) é A Maldição do Tigre, vamos ver o que me espera


Agora vamos aos Únicos 


Agora livros únicos são um caso sério, porque tem tantos, mas tantos que quero ler, que é quase impossível listar. Mas como eu queria ter e fazer essa lista, optei por colocar os livros únicos que tenho na estante, não contei os ebooks, porque ai eu ficaria horas escrevendo sobre, procurando capas e etc rrss. São eles :



 Agora esses dois eu quero tanto ler que ja adicionei aqui antes mesmo de ter adquirido qualquer um deles ( nem fisico e nem ebook ), só ta na lista de primeiros que serão lidos nesse novo ano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula