Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Acorrentado - Jaimie Roberts

Eu adoro, mesmo um romance dark. Com temas bem pesados, mas com aquele romance cheio de declarações, intensões boas e ruins ( tá, as ruins eu não gosto né ), mas o casal sempre se ama com uma intensidade de dar gosto.

Aqui conhecemos a historia de Olivia ou Livy como ela começa a ser chamada. Olivia está quebrada emocionalmente, num nível que não somos capazes de imaginar. Sem os pais, que morrem quando ela ainda era bem jovem, ela confia numa única pessoa, o PODRE do Tio ( credo podre é até um elogio pra aquele crápula ).  Mas Olivia passa a ter um propósito, que é encontrar o homem que a assombra, e à sua família desde sempre, mesmo com seus pais ja mortos, ela lembra do pai surtando por causa dessa tal ¨sombra ¨, e, por esse propósito ela se muda para Londres onde inicia sua busca.

Em Londres Olivia se transforma em outra pessoa boa, querida, controlada, fazendo trabalho voluntário e trabalhando para ter seu próprio dinheiro e sustento. É assim que ela conhece Kit e toda sua vida vai mudar.

Como é ela quem nos conta a historia, vamos lendo sobre presente e passado, momentos e pesadelos, acontecimentos cotidianos. E todo amor que ela começa a sentir por Kit. Só uma coisa me impediu de dar 5 estrelas pra esse livro incrível, o fato da autora não esclarecer como Olivia soube ou sabia quem era Kit. Ficou muito vago, será que ela sabe quem ele é, e se ela sabe, como ela descobriu. Ele até nos conta como sabe quem é ela, mas com ela ficamos na dúvida, mas ainda assim a leitura é ótima. Jaimie tem um jeito envolvente de escrever e o romance é intenso, mas que fique claro que não é romance florzinha, então acima de tudo tem que gostar desse tipo de romance pra se apaixonar pela historia e pelos personagens, e eu como amo, me apaixono fácil fácil rrss...




Sinopse : www.skoob.com.br 

Depois da perda devastadora de seus pais e de ter enfrentado uma depressão, Olivia Brown decidiu recomeçar a viver num novo lugar. Por isso, deixou Cambridge para trás e seguiu para a efervescente Londres.

Lá, vivendo de sua herança, com um trabalho noturno num pub apenas para mantê-la ocupada, ela tinha verdadeiramente dois prazeres na vida: a pintura – sua maior paixão – e ajudar a alimentar moradores de rua, através de um refeitório comunitário.

Mas entre os frequentadores, havia um que nunca lhe dirigia a palavra, nunca a encarava e parecia fugir de algo debaixo de sua longa barba e cabelo comprido. E quanto mais ele se afastava, mais Olivia se sentia conectada a ele.

E foi numa noite, após sair tarde do trabalho, ao ser atacada e arrastada para um beco escuro, que o seu homem misterioso tornou-se o seu cavaleiro em armadura prateada.

Kit Chain não era um morador de rua qualquer. Ele tinha segredos e pesadelos que rivalizavam com os de Olivia, e foi pela insistência dela que ele sentiu que não havia mais escapatória.

Mas certos segredos não ficam impunes e, talvez, esse encontro traga mais do que momentos felizes de gozo... Traga perseguição, castigo e mortes...

AVISO: Esta NÃO é uma história de amor tradicional. Contém temas perturbadores, incluindo consentimento duvidoso, por homens e mulheres, bem como conteúdo sexual gráfico. Este é um trabalho de ficção destinado ao público adulto, acima de 18 anos. A autora não endossa, nem tolera esse tipo de comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula