Seguidores

domingo, 26 de janeiro de 2020

Releituras que fiz em 2019

Mesmo com um novo ano ja começado, resolvi fazer essa listinha das minhas releituras do ano passado, já que eu amo de paixão faze-las.


Pra mim,  cada nova leitura de uma mesma historia, me trás pontos que não tinha percebido na primeira vez, leio com mais atenção aos pequenos detalhes e que na ânsia de acabar logo a primeira leitura, por mim passam despercebidos.

Tudo bem que vcs podem até pensar, ahhh reler pra que se tem tanto livro novo pra ser descoberto, eu concordo, mas só quem ama reler sabe o quão gostoso isso é. E, no meu caso, fica bem claro que reli um livro, porque encho ele de post its ( um dia penso em riscar, marcar com marca-texto, fazer anotações, só que ainda não tenho coragem pra isso rrss.

Foram 53 ao longo do ano, e muitas eu ja tinha alem de lido, relido, mas fui la e li tudo de novo rrss. Foram eles :


  1. A Besta ( IAN ) - J.R. Ward 
  2. Toda a série dos Slater Brothers ( são 10 livros no total ) - L.A. Casey 
  3. Bela Chama - Jamie McGuire 
  4. A Escolha ( IAN ) - J.R. Ward 
  5. Algo Belo - Jamie McGuire 
  6. Belo Funeral Jamie McGuire 
  7. A Serie Contornos do Coração ( São 3 livros ) - Tammara Webber 
  8. A Serie Real ( São 4 livros ) - Katy Evans 
  9. Raw - Belle Aurora 
  10. Dirty - Belle Aurora 
  11. Daisy está na Cidade - Rachel Gibson 
  12. Maluca por Voce - Rachel Gibson 
  13. Salve-me - Rachel Gibson 
  14. Correndo pra voce - Rachel Gibson 
  15. Sem Clima para o Amor - Rachel Gibson 
  16. Problemas à Vista - Rachel Gibson 
  17. A Serie Cretino Irresistível ( São 11 livros ao todo ) - Christina Laureen 
  18. Loucamente Sua - Rachel Gibson 
  19. A Serie Toda Sua ( são 5 livros ) - Silvya Day 
  20. Serie O Amante ( São 3 livros ) - Jodi Ellen Malpas 
  21. Grey - E.L. James 
  22. Mais Escuro - E.L. James 

Só espero fazer ótimas e muitas releituras em 2020 tambem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula