Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Alarm - Shay Savage

Que delicinha de livro ...

Li Transcendence da mesma autora ( Resenhei AQUI ) e me apaixonei pela escrita dela, entçao fui atras de outros titulos da mesma, ( uma pena não ter nenhum publicado por aqui, então fui de ebook mesmo né )

Shay tem um jeito gostoso de escrever, que nos envolve do começo ao fim, e, conhecer a historia de Aiden Hunter e Chloe foi mais uma vez bem envolvente.

Ela é toda certinha, tem tudo sempre bem planejado, nunca sai da linha e sua vida é bem regrada, até ela conhecer o Paredão de Tijolos, Aiden ( é assim que ela o chama a primeira vez que o vê ).

Aiden tem espírito aventureiro. Pra ele, tudo é aqui e agora, nada pode esperar. E quando ele começa a fazer com que Chloe enxergue o quão curta é a vida para ser desperdiçada, ele cai nas graças dela. Assim, em pouco tempo ( pouco até demais rrss) eles se veem muito ligados um ao outro.

Mas a aparência de Aiden não é algo para se ignorar, e Chloe se vê o tempo todo fazendo julgamentos sem nexo só por olhar para ele, mesmo que ela não queira, acaba sendo mais forte que ela, isso porque eles estão juntos viu gente rrss ( confesso que essa parte me irritou um pouco, porque era chato, ela junto dele pensando ... ¨será que ele e bandido, traficante, é mau e bla bla bla, pelo simples fato do cara ser todo tatuado e não se encaixar nos tais ¨padrões¨)

E, quando tudo vem à tona, os segredos dele, é bem bonito ver o quão ligados eles ficaram... e, apesar de previsível eu ADOREI o final !!!


Compre na AMAZON 





Sinopse : www.skoob.com.br 

A vida de Chloe é segura e confortável. Conhecer um homem alto, moreno e coberto de tatuagens não está em seus planos. Os meninos maus não são o seu tipo, principalmente se forem lindos e construídos como uma parede de tijolos. Os alarmes em sua cabeça a advertem que Aiden Hunter está definidamente na lista dos homens que sua mãe avisou para evitar, mas ela não escuta.
Apesar disso, encontra-se atraída por Aiden e pela emoção que estava faltando em sua própria vida. Ele preenche seus dias com emoção e perigo, e suas noites com uma paixão que nunca experimentou antes. Embora saiba que ele está escondendo alguma coisa, Chloe afasta suas preocupações e mergulha neste novo modo de vida.
Perto da praia em Miami, Aiden ensina-a viver a vida ao máximo, enquanto Chloe luta internamente contra os sinos de advertência que lhe dizem para ter cuidado. Quando percebe que seus medos podem ser justificados, já é tarde demais. O passado de Aiden está alcançando-o, mas ele é o caçador ou a caça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula