Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Frases Literárias ( Parte 2 )

E la vamos nós pra Parte 2 das Frases Literárias que mais amo....


Que delicia ficar relembrando as frases que me marcaram a cada leitura que fiz e faço ao longo desses anos. Esse post tem me deixado até com vontade de reler alguns desses livros que to escolhendo ....

Vamos à elas então :


¨Tão especial quanto especial pode ser ¨
Livro : Mil Beijos de Garoto  - Autor : Tillie Cole


¨As coisas que valem a pena nunca são fáceis ¨ 
Livro : Peça-me o que quiser e te darei -  Autor : Megan Maxwell


¨Ela me amou entre aspas
Ela me beijou em \negrito 
Tentei segura-la em maiúscula
Ela saiu com uma elipse ¨
Livro : Novembro 9  - Autor : Colleen Hoover



¨Tenha pena dos vivos e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amor ¨

¨Viver é nada mais nada menos do que levantar a cada tropeço e seguir em frente da melhor maneira possível. ¨
Livro : A Linguagem do Amor - Autor : Lola Salgado



¨A beleza é efêmera, mas quem somos no interior é eterno ¨

¨As vezes precisamos olhar para as pessoas com nossos corações e não com os olhos, pois só assim vemos quem realmente são ¨
Livro : Sorrisos Quebrados  - Autor : Sofia Silva



¨Não há vida com limites pré estabelecidos. Seu lugar é aquele que voce sonha estar ¨
Livro : Na Minha Pele  - Autor : Lázaro Ramos



¨É possivel que um lar seja uma pessoa e não um lugar ? ¨
Livro : Anna e o Beijo Francês  - Autor : Stephanie Perkins



 ¨O que percebo agora é que o que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa ¨
Livro : Por Lugares Incríveis  - Autor : Jennifer Niven


 ¨Quando voce encontrar alguem que poderia te fazer rir quando o seu coração quer chorar... segure-o. Eles serão os únicos que poderão mudar sua vida para melhor ¨ 

¨Deixe o passado para trás, de modo que o futuro possa encontra-lo¨
Livro : A Chama Dentro de Nós  e  Dr. Daniels  - Autor : Brittainy C. Cherry 


 ¨Se voce não é o suficiente para voce mesma, você nunca será o suficiente para outra pessoa.  ¨
Livro : Outros jeitos de usar a Boca   - Autor : Rupi Kaur 


 ¨Às estrelas que ouvem Feyre .... 
Aos sonhos que são atendidos Rhys  ¨  
Livro : Corte de Gelo e Estrelas   - Autor : Sarah J. Maas 


 ¨Nem todo erro merece uma consequencia. As vezes a unica coisa que ele merece é o perdão 
Livro : As 1000 Partes do Meu Coração   - Autor : Colleen Hoover 


Logo logo vem a Parte 3 rrss....

Até a próxima !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula