Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Best Nine 2020

 Ano passado surgiu o tal  Best Nine no Instagran e adorei contabilizar  o que faço por lá, o que quem me segue faz, e esse ano resolvi fazer de novo e aqui esta o resultado 

Foram 94 posts ( fora os histories / Reels ) 

E 2582 curtidas ( fora os views dos vídeos e boomerangs 

E esses foram os posts mais vistos e curtidos, e por estarmos num ano atipico, de confinamento, isolamento social, li muito menos do que costumo ler todos os anos, mas li livros menos rápidos e adentrei, muito, nos clássicos, que por si só já são um tipo lento de leitura. 

E, só pra variar, Irmandade são meus posts mais comentados, mais curtidos, mais visualizados de todo meu Instagram, todosssss os anosssss rrss... Só porque eu gosto pouco né ❤



E só desejo que eu e todos voces possamos ler muito em 2020, bons livros, livros que nos distraiam , livros que nos façam chorar, rir e acima de tudo que nos leve para os melhores lugares possíveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula