Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Pausa ( #2 Slammed - Métrica ) Colleen Hoover

Confesso que fiquei com medo de ler esse livro porque a filhota leu e disse que o Will ficou num mimimi sem tamanho e só pensava, meu Deus, mais um mimizento , vai ser duro aguentar, mas la vou eu, e sinceramente não foi ruim a experiência pra mim. 

Teve sim alguns trechos que ele me irritou profundamente, mas a Kel e Caulder faziam tudo ficar muito mais suave. Kiersten me fazia ter vontade de largar o livro, porque apesar da menina de 11 anosssssssss ser inteligente, ela era chata demais, intrometida demais, as vezes faltava um adulto colocando ela no lugar dela, mas onde tinha adulto ali, não tinha rrss. 

Uma amiga uma vez me disse que Métrica  é leitura tragédia, porque é merda atrás de merda, não basta uma tragédia na historia, eles mau se recuperam da primeira, vem a segunda, ai respiram um pouco pra segunda e vem a terceira, e não vou nem pensar, Ufa graças a Deus não tem mais tragédias, porque ainda tem o terceiro livro pra ler. 

De maneira geral me emocionei muito com os poemas ( e olha que nem gosto de poemas e poesias viu ), os da Kiersten e do Caulder foram tão lindos que chorei. O último do Will pra Lake foi de encher o coração de amor. 

Agora vamos ver o que vem em Essa Garota pra poder respirar e dizer, agora sim as tragédias acabaram rrss. 

Mas uma coisa é fato, lendo Métrica me fez entender e perceber como Colleen amadureceu e se modificou como escritora. Hoje suas historias são intensas, tem drama, tem muito das caracteristicas que vemos aqui, mas agora muito mais maduras, e isso como leitora é enriquecedor demais. 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante.


Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos.

Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula