Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Essa Garota ( #3 Métrica ) - Colleen Hoover

 Eu já li livros muito, muito mas muito desnecessários, mas Essa Garota ganhou de todos os outros. 

Ter lido Métrica ( resenhei AQUI ) e Pausa ( e AQUI ) foi legal, apesar de ter sido de longe minha historia favorita da Colleen, mas gostei de conhecer a historia deles,  agora esse livro foi só o Will ( que já contou sua versão dos fatos em Pausa ), relembrando pra Lake suas impressões de tudo o que eles viveram, ou seja, a mesma coisa do livro 2, mas com cenas escritas com mais detalhes do que foram no livro 2, e eu só me perguntava, pra que gente. As únicas partes que eu li com ¨atenção¨ foram as partes da Lua de Mel em si, porque aquelas lembranças repetitivas, ahhhhh a leitura dinâmica era uma constante. 

O amor do Will pela Lake e dela pra ele é lindo, e mesmo com todas as tragédias que a vida deles tem ( mais do que é possivel imaginar viu gente ), eles são extremamente carinhosos com os irmãos, com os amigos, e até com aquela chata da Kristen. 

E o final, sempre é lindo, o felizes para sempre desses casais é uma delicia de ler . E tá bom , sorte que acabou e que a CoHo não inventou mais nada rrss


Sinopse : www.skoob.com.br 

 O amor de Will e Layken enfrentou — e venceu — proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une.

Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido — mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz.
Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula