Seguidores

sábado, 19 de dezembro de 2020

Eu Sou Eric Zimmerman Volume 2 - Megan Maxwell

Quando eu li o primeiro livro desse POV ( resenhei AQUI ) fiquei louca, dei 5 estrelas na classificação do Skoob, favoritei, fiquei doida pra ler o segundo ( esse aqui ), mesmo já conhecendo quase de cor  a historia de Jud e Eric, porque já reli umas 3 vezes a série Peça-me. 

Então comprei esse Volume 2, e quis ler de novo o primeiro pra relembrar onde e como Eric se ¨portava ¨e confesso que apesar de ter adorado ( não tem como não amar esse casal apesar deles brigarem mais que cão e gato ), eu achei que a Megan enrolou demais em muitos momentos. E, principalmente, achei que ela caiu em contradição quase que todo o livro porque durante 4 volumes do Peça-me, Jud sempre diz o quanto Eric é frio, ela o apelidou de Iceman, e nesse livro ele quer ser durão, alemão , seco nas emoções, mas é todo derretido ( até ai tudo bem ) , mas fica o tempo todo falando, eu sou frio, eu sou o chefe, eu sou isso , eu sou aquilo ( aiiii isso me irritou muito ) 

Masssssssss o lado bom, não o lado melhor desses 2 livros é que Megan fez 4 volumes do Peça-me virarem 2 volumes do POV, porque apesar de ter uma certa encheção de linguiça em alguns momentos, a historia ficou até rápida, porque os acontecimentos não se enrolam como na versão da Jud. 

O primeiro livro termina no casamento deles ( que é mais ou menos o inicio do livro 3 ) e esse começa na lua de mel deles, ou seja livro 3 da série original, mais o livro 4 e todos os acontecimentos que pra mim foram desnecessários lá no Peça-me, mas que gostei de ter lido, e no final, queria até mais rrss. 

Só que uma coisa é fato, pra quem quer um livro diferente, fogoso, cheio, absolutamente lotado de cenas de sexo Peça-me e esses dois POVs são uma pedida. Claro que como dizemos eu e algumas amigas, bem diferente da realidade de muitas de nós, mas ainda assim, ler é sempre uma excelente pedida, e como eu Adoro a Jud, simmmmm, eu adoro essa espanhola porreta, sempre fico feliz quando revisito sua historia, seja por qual versão for contada. 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Depois do casamento e da lua-de-mel dos sonhos, minha vida com Judith começa a entrar na rotina. Durante o dia, enquanto trabalho na minha empresa, minha maravilhosa esposa continua mostrando que pode me deixar doido.

Apesar do quanto nos amamos, somos especialistas em nos irritar – e em nos reconciliar. Mas quando um comentário malicioso sobre ela chega aos meus ouvidos, a confiança que tinha em Judith vai por água abaixo. Dias sombrios, noites em claro, discussões, problemas, muitos problemas.

Até que minha morena me faz ver a razão e percebo o quão bobo e quadrado, para não dizer idiota, eu sou. Uma vez resolvido tudo, a bomba: eu vou ser pai.

Se minha vida já havia dado uma guinada de cento e oitenta graus quando conheci Judith, nem quero imaginar o quanto isso vai mudar quando nosso bebê nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula