Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2021

À Sua Espera (Rosemary Beach #10) - Abbi Glines

Mase Colt Manning é sem sombra de dúvidas o melhor de todos os mocinhos dessa série. 

Rush Finlay é meu favorito dessa série, sempre, desde o começo, mas lendo a historia do Mase, a generosidade genuína dele,  o bom coração, que não é aquela coisa neurótica do Woods são bem legais, mesmo algumas vezes ele achando que a vida de Reese só se resolve por que ele aparece, ainda assim  essas pequenas atitudes dele não chegam nem aos pés da chatice do Woods, e isso faz do Mase um mocinho infinitamente melhor. 

A historia de Reese começa pesada, fiquei com o coração apertado no começo do livro de ler o que ela passa no começo, mas depois que ela conhece Jimmy, as coisas vão mudando e melhorando. E quando por acaso, ela conhece Mase ai seu mundo todo vira de cabeça pra cima, sim pra cima, porque de cabeça pra baixo ele ja está. 

E, diferente da historia da Della que tem seu problema resolvido por milagre depois que ela conhece Woods, aqui não. Reese tem um disturbio de aprendizado, e um especialista a ajuda a lidar com isso de maneira profissional, não um simples dormir e acordar em seus braços. Isso foi uma evolução na escrita da Abbi Glines. 

Adorei o fato da mãe do Mase falar tudo o que ela falou pra Reese, e ver o amor deles dois é bem bonito e real, deixou o final feliz, apesar de ter mais um livro. E, aquela aparição surpresa foi muito mais do que a gente sequer podia imaginar. Vamos ver o que vem por ai 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula