Seguidores

domingo, 4 de abril de 2021

Fragile Longing ( Born in Blood Mafia Chronicles/The Camorra Chronicles )

Desde que descobri que Danilo e Sofia seriam um casal já que a Seraphina ficou com my favorite mafioso Remo Falcone, confesso que tava ansiosa pra ler esse livro. 

Mas não foi tão fácil ler a historia de Sofia e Danilo.  Primeiro porque começamos a historia quando Sofia ainda tem 12 anos, logo depois de Seraphina voltar pra casa pós sequestro da Camorra. E é exatamente ai que a familia dela cancela o casamento de Danilo com Fina porque ela não pode mais ser mulher do Danilo, e como ela vai embora pra Las Vegas atras do seu grande amor Remo Falcone, Danilo e sua familia querem uma ¨substituta ¨porque afinal promessa é promessa. E sobra pra Sofia a incumbência de ocupar o lugar de Serafina como prometida à familia Mancini. 

Ta, até aqui a gente já sabe, mafia, casamentos arranjados, mas o que a gente não espera é primeiro, a enrolação que a Cora nos faz ler com o crescimento de Sofia e a espera de 6 anos até o casamento dela chegar. Um salto no tempo teria sido mais do que suficiente depois da promessa e da ¨troca ¨. 

E, não bastasse isso, Sofia fica o tempo inteirooooooo falando da Serafina, que ela quer se parecer com a irma, que ela não quer parecer com a irmã, que Danilo só quer saber da irma, que a familia só pensa na merda que a irmã fez, teve momentos que eu queria gritar, Sofiaaaaaaa vai fazer terapiaaaaaaaaa criatura. 

Não bastasse a Sofia, o Danilo tem um necessidade e um sede de vingança que chega a ser irritante. Só quer saber de zuar com as mulheres loiras. Sente ódio mortal de Remo e dos Falcone, quer se vingar à todo custo da Camorra e apesar de eu entender essa disputa, ficou chato. 

O livro inteiro, até o casamento deles dois ( que é quase no final ) fica só nessa lenga lenga. Ai meu lindo Remo aparece e eu sorri finalmente. 

Então vem a parte boa. Danilo é de verdade um fofo com ela ( tirando a parte da árvore que ele foi um idiota monstruoso, mas não vou aqui entrar nesse mérito senão nunca mais saio dessa resenha ) Ele tenta de todo jeito ser um lorde com ela, respeitando seu momento de dificuldade, seu momento de relaxar e quando finalmente o casamento é consumado foi bem bonito de ver. 

Gostei, como eu disse depois do casamento, e pena que ai ficou corrido, porque a Cora enrolou tanto no começo que o final ela deu uma acelerada. 

Mas gente, Cora é Cora e Mafia é Mafia. Não discutamos muito sobre essa série e esses livros, é só pra ler e curtir muito, porque é uma delicia de ler. Só quero o Ádamo agora.... não vejo a hora de rever meus Falcones amados e favoritos 

Compre o ebook na Amazon 


Sinopse : 

Sofia sabe como é ser o prêmio de consolação. Muito jovem. Não loira, E definitivamente não era uma princesa de gelo.

A irmã dela é - era todas essas coisas. Perfeição. Até que ela não estava. Até que ela fugiu para ficar com o inimigo e deixou o noivo para trás.

Agora Sofia é dada a Danilo no lugar de sua irmã, sabendo que ela nunca será mais do que a segunda melhor. No entanto, ela não consegue parar de desejar o amor do homem por quem ela estava apaixonada, mesmo quando ele ainda era de sua irmã.


Danilo é um homem acostumado a conseguir o que quer.  Poder.  Respeito. A cobiçada princesa do gelo.  Até que outro homem roube sua noiva. Danilo sabe que, para um homem na posição dele, perder sua mulher pode levar a uma perda de prestígio.

Orgulho ferido. Sede de vingança.

Uma combinação perigosa - uma que Danilo não pode deixar para trás, nem mesmo quando uma garota tão preciosa toma o lugar de sua irmã para aplacá-lo. No entanto, ela tem uma falha: ela não é sua irmã.

Incapaz de esquecer o que perdeu, Danilo pode perder o que lhe foi dado.


Um comentário:

  1. Terminei o livro e já vim procurar uma resenha pra saber se era só eu que tinha me incomodado com a enoorme descrição dos 6 anos de espera pelo casamento e pela sofia sendo maluca com esse negócio da irmã, faltou mt terapia mesmo

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula