Seguidores

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Indomável (Rock Star #4) - S.C. Stephens

Pensa num livro que eu queria tacar na parede o tempo todo...  Num personagem  que voce achava que não poderia ficar mais insuportável do que já era. Num historia que voce tem raiva e quer largar, mas ao mesmo tempo quer saber o que vai acontecer... pensou em tudo isso... então isso tudo está em Indomável. 

Eu detestei o Griffin nos 4 livros da série, ( resenhei todos eles AQUI )e apesar dessa série  que mencionei não ser sobre o Griffin e sim sobre Kellan e Kiera, o Griffin é o baixista da banda que Kellan é o vocalista, e ela é um idiota o tempo inteiro, um tosco tarado e sem noção. Mas quando Anna, a irmã de Kiera fica grávida, Griffin vai melhorando um pouquinho, e fiquei curiosa e com vontade de ler esse livro que é a historia dele. 

Na verdade a historia dele até a metade do livro é o Kellan sendo mencionado 99,9% das vezes porque o Griffin tem tanta inveja do Kellan que ele não respira sem falar no vocalista da banda que ele faz parte. É insuportável ver como ele é rancoroso, folgado, e se acha a bolacha mais linda e gostosa do pacote. Ter auto estima e confiança é sensacional, mas a do Griffin é irritante. 

Em todo o momento eu queria largar o livro, mas eu pensava, não é possivel que esse cara é tão idiota assim que vai continuar agindo dessa forma até o livro acabar.  Afinal são 400 páginas e não acreditei que a autora fosse deixar ele continuar sendo esse idiota que ele se mostra 24 horas por dia. 

Além disso, a escrita da autora é muito envolvente, então apesar das idiotices do Griffin eu queria muito continuar. 

Ai veio a metade do livro pra frente. e chorei repetidas vezes, mesmo, porque quando ele caiu ele não deu só um tropeço, ele caiu real. e chorei mesmo em muitos momentos com pena do que a vida de Griffin virou. Mas sinceramente, se ele não tivesse ido ladeira abaixo, com toda certeza ele não teria alcançado a maturidade que ele alcançou. 

Ai, por causa desses acontecimentos de deixaram Griffin pra baixo de cú de cobra eu resolvi aumentar uma estrela na classificação do Skoob, porque juro que queria dar estrelas negativas se isso fosse possível kkkkk
 


Sinopse : www.skoob.com.br 



 Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar pela oportunidade de brilhar por completo. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula