Seguidores

sábado, 24 de abril de 2021

Kiro e Emily (Rosemary Beach #9.5) - Abbi Glines

 Quem leu ou esta lendo essa série desde o começo sabe que Kiro Manning não é flor que se cheire. e principalmente ele é um idiota de primeira classe. Mas no livro da Harlow e do Grant começamos a entender o que se passa na cabeça do tresloucado e porque ele é como é, e soubemos um pouco mais da sua historia. 

Quando esse conto começou, pensei, ai que merda, vai ser uma porcaria, só putaria e não vou aguentar essa podreira do Kiro, mas à medida do que o livro vai mostrando a historia dele eu fiquei com mais e mais vontade de conhecer mais sobre o Kiro e sua amada Emily e quanto mais a gente lê, mais a gente descobre porque Kiro se tornou o podreira que ele é. 

E o mais lindo de tudo, o amor que ele sente por Emily e depois por Harlow é tão genuino que nem parece Kiro. 

Adorei ver o Mase e o Rush com 2/ 3 anos coisa linda e pena que o livro é tão curtinho, no final, queria mais e mais. 

Agora vamos ver o que Mase vai aprontar no próximo livro 




Sinopse : www.skoob.com.br 

A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.

Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.

Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.

À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula