Seguidores

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Para Sempre Minha (Rosemary Beach #9) - Abbi Glinnes

 Mais um pra lista de lidos da Serie Rosemary Beach e apesar de ter gostado do Tripp, continuo achando a Beth uma pentelha. Não é nem de longe minha mocinha favorita. 

Quando o livro do Grant termina temos uma passagem que a Beth nos conta e ai começamos a entender muita coisa. O que aconteceu pra Beth de repente surtar e começar a ficar diferente com Jace e com todo mundo. E nesse livro finalmente descobrimos o motivo de Tripp ter ido embora de Rosemary. 

Eu goste do livro, apesar de achar que a Abbi Glines enrolou muito as coisas no começo e correu no final. Mas foi legal conhecer a historia do passado deles, o que aconteceu pra Beth e Tripp realmente se sentirem abalados um com o outro no presente. Adorei rever Della e Woods e seus votos de casamento. Harlow e Grant e Rush e Blaire junto com Nate e vovô Dean. ( comédia pura rrss ) 

Agora temos Kiro e Emily e seu caso de amor intenso. Confesso que tô curiosa. 



Sinopse : ww.skoob.com.br 

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula