Seguidores

domingo, 9 de janeiro de 2022

Livros que Falei que ia ler em 2021 não Li ( aquela TBR que Flopou )

 Que leitor nunca passou por isso ne gente... Quando o ano começa voce pensa, ahhh esse ao eu leio, o ano acaba e nadaaaaa de voce ler aquele livro que fez promessa pra si mesmo que leria.... 




Tenho alguns ( ate que não muitos ) que aconteceu exatamente isso, e um deles, que virou mais um ano e eu não li, foi O Conto da Aia, entra ano e sai ano e eu não consigo pegar esse livro pra ler kkkk  #derrotadaleitora 

Vamos aos coitados e esquecidos rrss : 

  • A série Hopless da Colleen Hoover 
  • A Série Briar U - Elle Kennedy 
  • O Conto da Aia - Margareth Atwood 
  • Um Caminho para Liberdade - Jojo Moyes 









Todos estão aqui na estante, só esperando pra serem lidos.... Só espero conseguir em 2022, porque já to passando vergonha de prometer pra mim mesma e não cumprir kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula