Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Um Caso Perdido - (#1 ) - Colleen Hoover

Eu demorei um tempão pra ler esse livro, mas um tempão mesmo, porque sabia que era sofrência na veia, e sendo Colleen a gente sabe que tem historia boa ne gente. 

Até a metade do livro, a construção do romance de Sky e Holder é uma delicinha de ler, viver junto e torcer  pra que eles deem certo junto. A maneira como tudo começa e se desenrola é fofa e enche o coração de amor. 

Ai chegamos ao meio do livro que é quando todo o drama, tudo o que Sky conhece, acredita, sabe e vê muda de rumo completamente.

A cada nova página a gente sente um aperto  no peito, uma angústia, uma tristeza, e uma necessidade de que tudo se resolva logo.

Eu amo a CoHo, mas confesso que não gostei do jeito dela escrever séries, sempre achei ela ótima na escrita de livros únicos, mas essa trilogia ta realmente sensacional. 

Os últimos capítulos me fizeram chorar igual a Sky, porque tem tanta emoção, a conversa dela com Karen, a maneira como Holder está sempre do lado dela, pra tudo, em todos os momentos. A ida deles à Austin e as situações revividas, putz que agonia. E quando ela descobre sobre Less, sobre a Hope, meu Deus, que tristeza. 

Holder é a prova de que um mocinho pode ser ciumento, apaixonado, possessivo sem ser um idiota mandão e controlador , ele é sensacional 

Agora vamos ao que Holder vai contar, em Sem Esperança, to curiosa e receosa de que seja um Control C Control V,( tomara que não ) 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...

Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula