Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Uma Noite Silenciosa ( One Silent Night # 23 Dark-Hunter )- Sherrilyn Kenyon

Mais um dos Darkhunters pra conta... e gostei muito mesmo

Stryker foi vilão até agora, fez uma porrada de merda com o queridinho Asheron, mas quando a gente conhece sua historia, entendemos que tudo tem outro prisma. 

Continuo achando que a Sherrilyn tem ficado meio perdida nesses últimos livros, focando muito mais numa coisa do que na outra. Aqui ela foca no amor de Stryker e Zephira ( que é lindo e bem do jeito que eu gosto) e deixou a esperada união e batalha dos Daimons, dark-hunters, Ash e as minas. 

Agora adorei e me surpreendi pela reviravolta que ela deu na vida de Nick Gualtier, boa reviravolta, e tomara que ela fale mais sobre ele e sobre o que ele realmente é, vai ser interessante. 




Sinopse : 


Enquanto o mundo continua desprevenido, Stryker, que lidera um exército de demônios e vampiros, está tramando um ataque total contra seus inimigos – que, infelizmente para nós, inclui toda a raça humana. Para vingar sua irmã, Stryker se prepara para aniquilar os Dark-Hunters. Mas as coisas dão errado quando seu inimigo mais antigo retorna. Entra sua ex-esposa, Zephyra. Apenas quando ele pensou que nada poderia detê-lo, ele agora está envolvido em uma guerra de séculos com uma megera que dá um novo significado à dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula