Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Livros que Reli em 2021

 Uma das coisas que mais adoro fazer como leitora, é Reler meus amados livros, rever historias já conhecidas, e muitas vezes acabo um livro, e já conto os minutos pra chegar a vez de reler aquela maravilha tudo de novo rrss





Em 2021 reli muita coisa, então são demora, foram as releituras desse ano : 




Minha série amada... Irmandade da Adaga Negra, to relendo pela 2a. vez 






Uma das Duologias que mais amo, Entre o Agora e o Nunca e o Agora e o Sempre fazia tempo que eu não lia, e esse ano resolvi reler e matar as saudades ... adorei relembrar 




Outra série muito querida por mim e que deu o pontapé pra essa loucura que é meu Blog e o Instagram, 50 Tons de Cinza sempre terá um lugar especial no meu coração e por aqui, nesse Bloguito e IG 






Quem me conhece como leitora sabe que eu não sou muito fã de livros de época, gosto de coisas mais rápidas e menos enrolada, mas vez ou outra caio de amores por historias e personagens de época, e essa Série Contos de Fadas foi um desses casos. Adoro os mocinhos, as mocinhas, as personagens, tudo é muito, muito bom mesmo, alem do que, me divirto com as situações que a Eloisa James coloca nos seus personagens. 





2022 tambem será um ano de muitas releituras, já to aqui contando os minutos pra rever Harry, Rony e Hermione <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula