Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Livros que Favoritei em 2021

O ano de 2021 foi um dos anos que menos li, ( perto do que costumo ler né gente) . Foram 95 livros lidos, e desses só favoritei 10 livros. To ficando cada vez mais exigente viu kkkkk 





Foram eles  : 


-- Os 7 Maridos de Evelyn Hugo : Li esse logo no primeiro mês do ano, e fiquei surtada, porque ja tinha lido e adorado Daisy Jones & The Six e com esse livro só virei mais fã da Taylor 






--A Viagem e O Destino do Tigre ( Livros 3 e 4 da Série A Maldição do Tigre ) : Essa série é incrível e pra mim esses foram os 2 melhores da Série 


--Outlander #4 - Os Tambores de Outono : Falar o que desse livro, dessa série... Sou apaixonada, alucinada e enlouquecida por Jaime e Claire. Pra mim atpe agora esse foi o melhor livro, o amor deles ta cada dia mais sólido e esse livro mostra isso claramente. 







-- Torto Arado
: A hype desse livro no ano de 2021 não foi mole não, e eu fiquei enlouquecida pra ler, porque tanta gente falava que eu só queria saber do que se tratava, e felizmente foi sim tudo o que valeu a tal hype. Livro incrível, historia maravilhosa, personagens marcantes 








-- Jane Eyre
: Fazia tanto tempo que eu queria ler esse livro, mas eu queria físico, nessa edição maravilhosa, e quando comecei a ler as primeiras páginas cai de amores. Gostei muito mais de Jane e Sr. Rochester do que Mr. Darcy e Elizabeth ( apesar de serem autoras diferentes, fala-se muito mais do casal criado por Jane Austen do que desse aqui). Favoritei sem pensar duas vezes e já to contando os minutos pra reler essa obra prima. 






-- Série Scythe : Quando eu li O Ceifador, fiquei embasbacada com tamanha felicidade por ter lido essa distopia INCRIVELLLLL, mas quando li A Nuvem, meu cérebro bugou de verdade. Até hoje não superei aquele final rrss. O Timbre não foi um espetaculo de leitura pra mim, demorei demais, mas a série termina de um jeito incrivel. Ela é muito bem escrita, bem contada e merece muito ser lida e conhecida. 



-- Cidade de Vidro #3 Série Instrumentos Mortais. Finalmente conheci o Universo dos Caçadores de Sombras e to adorando. Já li o primeiro livro de uma outra série paralela da Cassandra, mas esse, sem duvida foi meu Favorito ate agora 





-- A Guerra dos Tronos (#1 Cronicas de Gelo e Fogo ) :
. Em 2021 me dei de presente de aniversario o Box dessa série incrível, porque tinha visto a série e quis muito ler a série de livros, e comecei muito bem, porque sim, o livro é tão rico e maravilhoso quanto a série ( é sempre melhor né, então imaginem só 1500 e tantas páginas melhor do que aquela primeira temporada... é demais mesmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula