Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2022

Livros que Queria Ler e Li em 2021

 A Famosa TBR do Ano, as vezes da certo que é uma beleza,  as vezes não... faz parte né gente...



 

Me programei pra ler algumas coisas em 2021, claro que umas li, outras passei longe rrss


A Série Instrumentos Mortais tava na minha intenção de leitura há muito tempo, e finalmente 2021 foi o ano que comecei a ler. Já li 3 livros, o primeiro da série Peças Infernais, e logo logo já conseguirei terminar pelo menos os Instrumentos, porque ainda tem Contos, Artificio das Trevas, e muitas outras coisas desse universo da Cassandra que tô adorando 




Dois dos três Classicos que me propus ler esse ano, consegui 



Qualquer 1 da Taylor J. Reid, sim qualquer 1, porque a bicha é tão boa, que vale ler qualquer 1 rrss. Li 2 


 

Tem, claro, alguns que vão pra 2022, e espero conseguir ler boa parte dos que me propuser ler.... a gente sabe que é dificil, muitos outros entram na frente ne rrrss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula