Seguidores

domingo, 10 de agosto de 2014

Conto de Tangled (1.5 ) ( Atraido ) - Emma Chase

Quando li Tangled ( Atraído ) pela primeira vez fiquei encantada com o Drew Evans, e mais ainda encantada com a autora, foi o primeiro livro que li tendo o cara como narrador da historia, e o Drew e uma figura, sensacional, engraçado, mala, mimado, fofo, burro e muito mais. Só que passei muito tempo pra ler esses outros ¨pedaços ¨ da historia dele e da Kate.

Mas finalmente li. Na verdade reli o Tangled primeiro, pra depois ler esse, que foi um presente que Emma Chase deu aos seus leitores e aos apaixonados por Drew e Kate, então saiu esse conto. Sou poucas paginas, nada de novo, mas conta o que anda acontecendo com os queridos personagens depois de mais ou menos um ano vivendo juntos, mostrando como o primeiro livro termina.

Claro que não deixa de ser hilário a narrativa do Drew e como ele se mostra fofo e apaixonado por Kate todos os dias da sua vida.

Eu amei o primeiro, e ja sei que vou amar a série toda...



SINOPSE 

Holy Frigging Matrimony - [Tangled Series 01.5] - Emma Chase
Casamento: A fronteira final.
Steven foi primeiro. Ele era uma espécie de nosso assunto de teste. Como os macacos que a NASA enviou para o espaço na década de cinqüenta, sabendo o tempo todo que eles nunca conseguiriam voltar. E agora mais um pobre foguete está pronto para o lançamento...
Mas isso não é qualquer casamento elegante de Nova York. Você já viu os meus amigos, e conheceu as nossas famílias, você sabe que está prestes a se deleitar. Todo mundo quer que seu casamento seja memorável. Este vai ser um-maldito-inesquecível.
Holy Frigging Matrimony ocorre cerca de um ano após o final de Tangled e tem seu foco na visão de Drew.

Um comentário:

  1. oiee, adorei o post :)
    poderia me enviar por email? lidy_franco@hotmail.com
    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula