Seguidores

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A Fita - Noventa Dias #1.5 - M.C. Andrews

Sinceramente achei esse livro totalmente desnecessário. É a visão de Daniel ( o que falando serio já to ficando meio empapuçada dessa historia de fazer versão de um e do outro nas historias, fica cansativo, confesso que pulo pra não ter que ler de novo alguns trechos que li na ¨versão dela ¨. Tirando os livros Easy e Breakable da Tammara Webber que são espetaculares as duas visões o resto cai tudo na mesmice. Amei de paixão Real mas quando chegou a vez de narrar a historia pela visão do Remy, já fiquei meio com o saco cheio.

Esse Daniel repete as mesmas ¨cenas que Amelia relata no 90 dias, com uma única diferença de que o primeiro livro não nos da o que aconteceu sobre o acidente de carro que Daniel sofreu, e nesse vemos pelo ponto de vista dele o que aconteceu.

Acho que o terceiro será  um pouco mais dinâmico, e que mesmo eu tendo achado o primeiro a copia de 50 tons, mesmo assim eu gostei e to pronta para encarar o livro 2 dessa serie. Vamos ver o que rola, espero gostar !!!



Sempre tinha pensado que o sexo era uma válvula de escape, em meu caso, a única com a que podia satisfazer por completo minha necessidade de ter o controle. Agora sei quão equivocado estava. Meu nome é Daniel Bond e esta é parte de minha história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula