Seguidores

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Jet - Série Marked Men #2 - Jay Crownover

Segundo livro da Serie Marked Men, nos conta a historia do roqueiro Jet Keller e da cowgirl Ayden Cross, eu amei Rule e Shaw, mas achei esse muito mais meigo, intenso, rico em detalhes e cheio de historia pra gente se divertir, sofrer, chorar e torcer.

Ayden é uma estudante ( aquela melhor amiga de Shaw no livro 1, que mora com ela), só que com a ida de Shaw pra casa de Rule, Ayden fica com medo de ficar sozinha devido ao quase estupro da amiga no antigo apartamento, e depois de conhecer Cora ( que trabalha com Nash, Rule e Rowdy no estúdio de tatoos ) ela decide ir dividir sua morada com a nova amiga, o que realmente faz bem pra ambas, que também se tornam grandes amigas. O problema é que Ayden foi esnobada, há um ano quando ela colocou os olhos em Jet pela primeira vez ( durante um show em que estava com Rule e Shaw ), quando ela o viu ela sabia que ele abalaria suas estruturas, e o fez, primeiro negando-se à ela, e depois indo morar com ela e Cora na mesma casa. Quase um martírio para ela, e para ele também, porque não foi só o mundo de Ayden que mudou e balançou, o de Jet também.

Só que a esnobada ou não, a vida de Ayden seguiu adiante, ela continuou trabalhando, estudando e conheceu Adam, um mauricinho que usa colete ( isso é motivo de sarro entre todos os amigos de Ayden ) e isso ta deixando Jet de cabelo em pé e com os nervos a flor da pele. Só que ele jurou pra Rule que não se aproximaria dela por causa da amizade com Shaw e se ela sofresse, Shaw também sofreria e isso faria Rule sofrer ( deu pra entender ne gente rs ).

Mas o estopim dessa historia quente e cheia de emoção é justamente quando no Valentine´s Day Ayden aparece com o mala do colete à tiracolo num show que Jet vai fazer. Ao ver sua amada das pernas longas com esse nerd pentelho ele pira, e percebendo o quão puto Jet ficou, ela vai atrás dele, e ai tudo começa. Uma explosão de paixão, tesão, fogo se mistura entre eles, e pra deixar Ayden no fundo do poço, Jet esnoba o que acabaram de fazer num momento de fúria e luxuria.

Não passa muito tempo e eles depois de sofrer um pouco, resolvem que podem tentar ficar juntos. Ambos são problemáticos com suas vidas antes do que vivem agora, mas estão dispostos a entrar num relacionamento onde pode fazer bem um para o outro.

Ai que a gente se engana, Ayden foge do que ela foi antes de conhecer esses novos amigos que ela tanto ama, foge do seu passado e não quer deixar que o passado atrapalhe o presente, e é exatamente isso o que acontece. Seu passado bate à sua porta literalmente e de um jeito que não a agrada nenhum pouco, fazendo com que ela abra mau do seu novo amor.

Jet pira quando passa por uma situação com seu pai, seu estúdio é invadido, sua mãe é espancada e pra aliviar toda essa tensão ele acaba aceitando uma proposta de participar de uma turnê com sua banda de rock.

Cada um do seu lado do mundo sofre com a ausência um do outro. Jet vive pra pensar em Ayden e Ayden quase não vive, sofre e chora todo santo dia na cama de Jet ( já que ele esta viajando ), usando suas roupas para senti-lo mais perto ( mesmo tendo sido ela que o afastou ).

Pra nossa sorte, como diz o ditado ¨Quem tem amigo não morre pagão ¨, e não morre mesmo, porque Shaw liga pra Jet que esta do outro lado do oceano e conta pra ele o que ele mais quer ouvir, que Ayden precisa dele e só dele. É tudo o que ele precisava para ir atrás dela e descobrir tudo o que ela esconde com tanto rigor e se declarar para ela e ela para ele.

Achei Jet delicado na medida, romântico na medida, roqueiro na medida, centrado pakas, pé no chão, talvez todo o sofrimento que ele tenha tido durante sua infância e adolescência por um pai idiota e uma mãe completamente subjulgada por esse pai fez com que ele fosse esse cara tão emotivo, amoroso, dedicado ao que ele mais ama que é a musica, e agora dedicado ao seu amor por Ayden.

Ayden é demais, nada de mocinha tolinha, ingênua e inocente, ela é trabalhadora, consciente do seu ego, do seu corpo e do que quer, mesmo com uma mãe completamente omissa, um irmão interesseiro e que se preocupa única e exclusivamente com ele, ela é muito determinada naquilo que quer, e ela quer e precisa de Jet, por isso, depois de manda-lo embora ela sabe que nada terá sentido em sua vida se Jet não estiver junto dela.

Lindo demais, romântico, sexy, sensual, e uma loucura pra ler e ver o fim logo.


Play List ... musicas de que Jet ouve (metal pesado rrss)  - Musicas que Jet canta para Ayden, e musicas que Ayden curte

SINOPSE : AYDEN
Jet Keller fazia o tipo tentador envolto em calças muito apertadas e com demônios pessoais escondidos atrás dos olhos castanho -dourados. Esse estilo rock in -roll, era a fantasia de toda garota; com movimentos tão afiados, que era difícil de lidar. E cara, “oh cara”, queria segurá-lo de todas as maneiras possíveis.
O problema, é que agora era esperado que eu fizesse boas escolhas e seguisse por um caminho limpo e muito mais estreito. Não poderia haver parada ao longo do caminho para qualquer tipo de coisa que Jet sugerisse e, sem desvios para a combustão espontânea que trazia com ele. Infelizmente ou felizmente, dependendo de quem estava vendo a situação, era uma batalha de dois contra um, com meu cérebro de um lado e do outro o meu corpo e coração, dominando repetidamente meu bom senso.

  JET
Ayden Cross era como um quebra-cabeça que, a cada vez que eu pensava que estava perto de resolver, demonstrava ter cinco peças extras e sem encaixe. Durante muito tempo, eu pensei que ela fosse uma bela sulista com pernas quilométricas em botas de cowgirls porém, de repente, fazia alguma coisa que chutava o meu traseiro.
Eu tinha a sensação que não conhecia em absoluto a verdadeira Ayden. Eu adoraria passar o tempo que levasse para desvendar tudo, desfazê-la de todas as maneiras que eu pudesse. Mas sabia em primeira mão, o que ocorria quando duas pessoas com ideias opostas sobre como deveria ser um relacionamento, forçavam a funcionar. Eu não estava preparado para isso, mesmo se ela controlasse todas as partes de mim que estavam quentes e maleáveis de uma maneira que ninguém jamais teria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula