Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2014

Para Sempre Sua - Sylvia Day

¨Apesar de toda sua elegância e seu autocontrole, entre quatro paredes, Gideon era uma criatira indomável ... Eu era incapaz de resistir ao seu toque ao prazer inebriante que sentia ¨ ( Eva )

Como eu disse no post do segundo livro dessa serie ( que resenhei aqui ), antes de começar a resenha recomendo que se você não leu o primeiro livro ( Toda Sua - resenha Aqui ) NAO LEIA esse post sobre a serie da Sylvia Day, porque INEVITAVELMENTE terá spoillers.

Acho que esse livro foi a maior frustração e decepção para nos leitoras e amantes da historia de Gideon e Eva, demorou um tempo pra sair o suporto ultimo livro da trilogia, ai quando ele saiu a autora jogou a bomba dizendo que teria o quarto e o pior o quinto livro... Jzuissss aguentar essa espera pra ler outro e ainda esperar mais pra sabe Deus se o quinto será o ultimo ... isso que me irrita, porque quando pego uma serie, já pego ciente de quantos livros tem. A maior que li tinha 11 livros e sabia disso e li mesmo assim, porque sabia, mas enfim, aqui vamos nós pro terceiro livro e louca pra ler o quarto.

O livro começa exatamente onde termina o segundo, com a Eva saindo do apartamento do Gideon, depois da revelação mais bombástica da relação dos dois, mas o medo que Gideon tem de que Eva pode não quere-lo mais o persegue e ele vai atrás dela, e ela, esta sim assustada, mas também tão apaixonada por ele, que nada do que ele diga ou faça poderá mudar esse sentimento avassalador que ela carrega no peito.

A partir dai Eva e Gideon vão tentando à todo custo se ajustar, fazer com que seus dias e suas noites sejam de paz e não de guerra, porque ela sabe que ele pode fazer absolutamente tudo por ela, e ela quer mostrar cada vez mais que ela também pode fazer tudo por ele, ate casar... mesmo com toda a falta de maturidade de ambos para dar um passo tão importante, mas Gideon não aceita não como resposta lembra, e ele já tem tudo planejado, só que uma ¨situação sexual ¨entre eles faz com que Eva se sinta distante dele e jamais imagina que é por causa da preocupação de Gideon pedi-la em casamento e ela recusar. Só que o casamento não pode ser dito pro mundo, então eles combinam que quando voltarem à sua vida normal o que eles dirão pra todos é que ficaram noivos para que ganhem tempo de ¨arrumar¨ um casamento aos olhos dos outros, mas o bichinho do Gideon é tão impaciente que ele quer contar pra todos que Eva Tramell, agora é Eva Cross e o que ele mais quer é gritar isso pro mundo.

Então a historia toda enrola ( apesar de eu ter gostado ta gente ), mas enrola em torno de muito sexo, a insegurança que Gideon sentia ( agora não mais porque casou ), a tal da jornalista Deanna, a fdp da Corinne ( e digo fdp porque quando Gideon põe Eva pra fora do hospital pela tentativa de suicídio da Corinne eu tive vontade de matar ele, e mais raiva ainda dela, como assim, meu marido, visita a ex noiva e ainda me manda pra casa por um sms enviado ao motorista... ah ta... uma porra que eu ia, eu faria era um escândalo isso sim, mas sou real e nada civilizada, coisa que não é o caso de Eva Cross ).

A movimentação da historia fica por conta de Cary descobrir que vai ser pai, e do fato do pai de Eva não ter resistido à mãe e a toda chique mãe da Eva trai o marido fazendo um remember com o pai da sua filha.

Como eu escrevi antes, foi legal, mas achei muitaaaaaaaaaaa encheção  de linguiça, e ela com certeza poderia ter dado um fim pra essa trilogia, ai como falei pra quem me perguntou sobre o livro, tirei o chapéu pra E.L.James que se bancou em 500 e tantas paginas e fez os 3 livros e ponto. Vai virar é uma novela essa historia de Toda Sua viu, mas enfim, eu gosto muito dessa historia, só fico decepcionada e frustrada por tamanha enrolação, mas o que não quer dizer que eu não vá continuar lendo o resto da historia. Muita coisa ainda tem pra ser dito, então vou lá pro quarto livro e ver o que mais de novo a excelentíssima autora nos deixou no quarto volume dessa serie apaixonante e quente, muito quente.


 
Sinopse :
 
A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula