Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2014

Toda Sua - Sylvia Day

¨ Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão ... ( Eva Tramell ) ¨

Depois de ler pela quarta vez a trilogia que virou série agora resolvi que era hora de resenhar os quatro livros, já que o quarto demorou um ano inteirinho pra sair, depois de um final sofrível no terceiro livro. E explico o porque de ler tanto, o primeiro livro ganhei de presente, ai amei, li o segundo em PDF amei mais, comprei no papel e li de novo, finalizei e comprei o terceiro, mas já tinha lido em PDF tbem, agora como saiu o quarto ( ainda não comprei ) ,mas to lendo em PDF e resolvi ler tudoooo de novo porque a historia é intensa e vale a pena.

Respeito quem ama e segue fielmente a Sylvia mas confesso que depois dessa palhaçada que ela esta fazendo com essa historia que É MARAVILHOSA SIM, eu fiquei com raiva por ela enrolar tanto, ai decidi que não leria mais nada dela, exceto se fosse livro único, porque trilogia, o fora, e o pior, agora que saiu o quarto livro  e ate ontem ia só até o quinto livro, já ta circulando nas redes sociais que ela vai fazer o sexto livro, pqp isso ta dando o saco, mas como eu disse a historia é realmente boa, complexa mais cheia de esclarecimentos ( ai meus maiores créditos para a autora, que desenrola a historia muito bem ).

No fim das contas todas nos, leitoras amantes desse gênero que sempre esteve ai com livrinhos de Banca e outros títulos mas que ganharam projeção mundial graças a E.L.James e seu 50 tons porque apesar de muitas escritoras já falarem sobre o tema, foi com 50 tons que muitas portas e mentes se abriram para esse tipo de leitura. Eu amo de paixão, amo ler, mas essas historias de amor, sexo, redenção, entrega, domínio, submissão e romance, muitoooo romance.

Nesse primeiro livro Sylvia nos apresenta Eva Tramell, uma jovem rica, linda e sofrida desde a primeira infância, que vai para Nova Iorque saída da Califórnia porque ela quer mudar sua vida, andar com as próprias pernas, porque com um padrasto riquíssimo e uma mãe também rica, pra ela o dinheiro muitas vezes trás é a infelicidade pras pessoas, por não se juntarem aos menos abastados, ou por fazer coisas que só o dinheiro pode comprar.

E logo no primeiro dia que Eva chega à Manhattan ela vai fazer um tour pelo prédio onde ira trabalhar, para acertar os ponteiros da sua nova vida, quando ela da de cara com o homem que vai mudar sua vida para sempre, Gideon Cross.

O que mata é que logo de cara Gideon vai direto ao ponto, tudo bem que eu adoro coisas praticas e rápidas  e ditas sem enrolação. mas o que ele comete é uma tremenda grosseria, perguntando pra ela se ela tem namorado porque ele quer comer ela.... ah falo, qualquer mulher em sã consciência meteria  a mão na cara do dito que perguntasse algo assim logo de cara pra ela ne... mas enfim, isso é o que talvez de o toque a mais que esse livro tem, intensidade, força e desejo, muito desejo. Muitos dos trechos deixam 50 tons de cinza no chinelo, e dos de criança, porque os termos que a Sylvia usa são mil vezes mais pesados que E.L.James usa.

Eva cede a tentação do seu Moreno Perigoso aos poucos, ate porque um cara como Gideon não chegou onde chegou, sendo um dos caras mais ricos dos EUA recebendo e aceitando ¨nãos¨ como resposta pra aquilo que ele quer, e como o que ele quer nesse momento é uma loira de 24 anos que atende pelo nome de Eva, ele vai lutar com todas as suas armas para tê-la como ele deseja.

Gideon a cerca de todas as formas, como o prédio onde ela trabalha ele é o dono, eles se cruzam todos os dias, e vai ficando cada vez mais difícil não ceder, ate que a primeira vez deles acontece ( quer dizer primeira vez primeira vez não, porque ela é quem recebe o agrado, pra depois dar o que ele merece numa limusine.....bem pobrinhos ) E depois desse primeiro encontro entre eles, tudo começa a pegar fogo, o relacionamento deles é cheio de altos e baixo, eles dão dois passos para frente e um passo para trás, ate que Eva conta para Gideon que ele estar com ela é um perigo para sua imagem e sua vida devido ao seu passado. Ele surta, literalmente, fica louco de raiva, porque esse é um homem perturbado, possessivo, controlador, dominador e que não deixa que nada e ninguém atrapalhe sua vida e seus caminhos.

Logo os dois percebem que não são e nem serão capazes de viver um sem o outro, só que Eva vai aos poucos se abrindo para ele e ele nada, continua fechado feito uma concha para seus segredos o que deixa Eva insegura, e qualquer coisa é motivo de brigas. As ex-amantes de Gideon deixam Eva com tanto ciúmes ( eu sei bem o que é esse sentimento viu pessoal )  que suas incertezas e inseguranças so aumentam. Gideon por outro lado teve uma infância tão ou mais obscura que a de Eva , mas ele não se sente preparado a contar tudo para ela como ela fez, e assim ela vai tirando suas próprias conclusões, mas ainda assim seu amor por ele só aumenta, mesmo com seus distúrbios noturnos, seus segredos e suas crises de possessão.

Ainda assim uma coisa é certa, ambos estão caminhando para um dia melhor, para se tornarem melhor e é como Eva diz para Cary, seu melhor amigo e irmão de coração, ¨... não sou eu quem está salvando Gideon, é ele quem esta me salvando. ... ¨


¨Ele não era apenas lindo, era... fascinante. O tipo de cara que faz uma mulher querer abrir sua camisa com um único puxão e ver os botões irem abaixo junto com as inibições... ¨ ( Eva )



 
Sinopse :
 
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula