Seguidores

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rule - Serie Marked Men #1 - Jay Crownover

"Opostos em todos os sentidos. . . exceto no que importa...¨


Em primeiro lugar antes de falar do livro, preciso dizer que essa capa NÃO FAZ JUZ AO  VERDADEIRO RULE, esse mocinho ai da capa, tem la seu valor, mas Rule não tem nada a ver com esse ai, cabelinho certinho, olhar de cachorro que caiu da mudança, e cara de menino bonzinho, mesmo com essas tatoos.... O Rule descrito por Jay é agressivo, cabelo moicano colorido, tatoado ate os ossos e cara de bonzinho ele não tem absolutamente nada.

Agora sim podemos falar desse primeiro livro da serie Marked Man.

Sensacional, adorável, hot na medida, e intenso em variossss momentos...e intenso mesmo, e vários mesmo.... :)

Esse primeiro livro nos conta a historia de Shaw London e Rule Archer, mas não é uma historia tãooooo simples assim, e juro que do mesmo jeito que gosto de historias simples, me encanta essas coisas complicadas com finais felizes logico.

Shaw é rica, mas rica mesmo, com pais influentes, mesmo que separados e em novos relacionamentos, o que interessa pra seus pais egocêntricos é que Shaw se forme médica ( mesmo que pra isso eles usem da chantagem mais baixa e barata ) e se case com alguém do qual eles tenham que escolher e aprovar, e para que isso aconteça é necessário um engomadinho bem nascido. Mas como desde muito jovem seus pais nunca se preocuparam com o bem estar de sua filha, sempre a deixaram por um evento mais importante ela conheceu e conviveu numa verdadeira família quando conheceu Remy Archer. Remy foi seu único e melhor amigo e protetor durante toda sua infância e adolescência, nada com Shaw acontecia sem que Remy soubesse inclusive seu amor por seu irmão gêmeo Rule. Durante anos e anos enquanto crescia, Shaw sofreu em silencio por esse amor que ela sabia que nunca seria correspondido, já que toda a família Archer achava que Remy e Shaw eram um verdadeiro casal, então ela sofria em silencio, por vezes sendo encorajada por Remy a dizer a Rule o que sentia, mas por vezes ele dizia que era tudo o que ela não deveria fazer, por Rule era o máximo, bom e tal, mas ele a tratava com tanta hostilidade que ambos ( Remy e Shaw ) sabiam que se aproximar de Rule era sofrimento na certa para Shaw.

A família Archer adotou literalmente a menina dos cabelos loiros e olhos expressivos que se sentia fora da sua própria família, e sentindo todo o amor que recebia ela sabia que o que tinha que fazer era dar em troca esse amor genuíno, já que era tudo o que ela era, preocupada com o amor pelo outro e fazer com que esse amor se propagasse por todos aqueles que amava, já que dentro de sua propria casa ela não havia conseguido essa façanha.

Só que tudo seria muito simples se Remy, o seu melhor amigo não tivesse morrido num acidente de carro tentando resgatar seu irmão gêmeo de uma noite de farra e porre, e por esse fatídico evento a família Archer é completamente quebrada, a mãe dos meninos, Margot, que ama Shaw como filha, culpa Rule pela morte de Remy há anos e chegou a dizer que preferia o rebelde morto do que o filho bom que se foi. Shaw jurou pra ela mesma que nunca deixaria essa família que ela tanto amava se quebrar como a dela propria era quebrada, então desde que Remy se foi, ela tinha como compromisso fazer Rule se juntar aos pais para um brunch aos domingos e já que Rome ( o mais velho dos irmãos que esta alistado no exercito ) agora esta em casa por conta de um acidente então é mais uma chance de ver essa família unida.

Só que Rule, bem Rule é só Rule apesar dos vinte e poucos anos age como um adolescente, e o fato de sua rebeldia o ter afastado de casa, de sua mãe culpa-lo pela morte do irmão, e dele próprio se culpar por isso também o que lhe resta é tatuar, ser tatuado e beber noite após noite, e claro dormir com cada vagabunda que se oferecer pra ele. Todo domingo de manha esteja ele acompanhado ou não, nu ou vestido, Shaw entra em sua casa para faze-lo visitar seus pais, e ele a odeia por isso. Seu desprezo por ela é palpável nos primeiros capítulos do livro, masssssssssss, sempre tem um mas ne gente...rrss, mas tudo isso muda quando ele vai à um bar onde ela trabalha e vestida completamente diferente do que seu habitual modo, algo se modifica dentro do corpo e da mente de Rule. Ele começa realmente a olhar Shaw, a nota-la.

Ate que chega o dia que faz suas vidas mudarem completamente. O aniversario de 20 anos de Shaw, e depois de muitas doses de tequila ( diliçaaa rrss ) ela se entrega à ele como sempre sonhou, se entrega de corpo porque sua alma e seu coração são dele desde os 13 anos. So que Shaw sabe muito bem quem é Rule Asher, e antes de ser expulsa do seu quarto e da sua cama ela mesmo se vai, e quando ele acorda, ele se surpreende, primeiro pelos acontecimentos da noite passada, segundo por ela ter ido embora, e ai vem a culpa por estar se questionando de ter gostado de ficar com a então namorada do seu falecido irmão.

É ai que  a historia fica ainda melhor. Rule pira pelo fato dela não ter ficado, não ter dado noticia depois do acontecido e por ter sido surpreendido pela mais surreal das situações, e não aguentado todo esse turbilhão de coisas novas que andam acontecendo com ele, ele vai atrás dela para tentar entender. E depois de uma conversa eles decidem que podem ter um quezinho juntos. Só que não vai ser assim tão simples, nem pra ela que o ama desde sempre, nem pra ele que não sabe lidar com essas emoções e para as famílias de ambos então, nem se fala.

Emoções à flor da pele, e no aniversario de 23 anos de Rule ( e Remy se estivesse vivo ) sua mãe o procura para faze-lo entender muitas coisas, para se desculpar por tê-lo feito tão infeliz por anos, e por faze-lo entender que Shaw é a mulher que ele merece e que ele precisa na sua vida. Emocionante de verdade.

Ai quando a pessoa aqui acha que a dose de emoções fortes já acabaram, vem um Rule desarmado e se entregando de corpo e alma para Shaw, dando seu coração pra ela pegar, e ai entendo mais um pouco que seja na ficção ou na vida real, o ser humano só da valor ao que tem quando o perde, e ver Shaw quebrada, machucada e quase molestada fez com que ele soubesse que ele sim sabia e podia amar alguém, ou melhor amar Shaw, porque ele não quer alguém, ele que ela, assim como ela sempre o quis, desde que plantou seus lindos olhos sobre ele.

Intenso, emocionante, sexy e que vale muito mais do a pena conhecer essa linda historia. Mais do que recomendado.

SINOPSE :
 
Shaw Landon apaixonou-se por Rule Archer desde o momento em que colocou os olhos em cima dele. Rule é tudo o que uma estudante de medicina certinha como Shaw não deveria querer - e a única pessoa que ela nunca tentou agradar. Ela não tem medo de seus piercings e tatuagens assustadoras ou sua atitude selvagem. Embora ela saiba que  Rule é errado para ela, seu coração não vai ouvir.
Para um rebelde como Rule Archer, Shaw Landon é uma arrogante 'patricinha' e a garota de seu irmão gêmeo morto. Ela vive pelas regras de outras pessoas, ele faz as suas próprias. Ele não tem tempo para garotas boas como Shaw, mesmo que ela seja a única pessoa que pode ver quem ele realmente é.
Mas uma saia curta, muitos coquetéis de aniversário, revelam segredos numa noite que não se pode esquecer. Agora, Shaw e Rule têm de descobrir como uma garota como ela e um cara como ele podem ficar juntos sem destruir o seu amor. . . ou um ao outro."

Um comentário:

  1. Gostaria de receber esse livro patmamede@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula