Mas mesmo sendo muitas vezes bem parecido com o livro de E.L.James eu gostei do livro. Achei que a historia foi bem construída, a forma como começou já fiquei arrasada e o pior, sabia que terminaria assim, com a tragédia do acidente de Daniel.
O livro começa justamente com Amelia recebendo um telefonema do hospital dizendo que Daniel sofreu um acidente e que esta em coma, e passadas as informações do estado de saúde dele, a autora ( Miranda Cailey Andrews ) ¨volta no tempo ¨ e começa a contar a historia de Amélia ou Amy Clark.
Amy acabou de terminar seu noivado por pegar seu noivo em flagrante com uma outro mulher, e decidida dar uma renovada na sua vida, ela se muda para Londres e começa a trabalhar no escritório de uma amiga de sua mãe, e la conhece Daniel Bond, e é ai que o mundo dela começa a se abalar.
A principio Daniel é um grosseiro e se recusa a aceita-la como funcionaria do escritório onde ele é um dos sócios, mas ela é determinada e enfrenta-o sem a menor cerimonia.
Com o passar dos dias, eles vão se aproximando e Daniel já não aguenta mais ficar longe de Amy e lhe propõe uma ¨relação¨, não de namorados lindos e apaixonados, mas de amantes sexuais, sem romantismo, sem paixonite ou sentimentalismo. Ela por estar enlouquecidamente atraída por ele topa, mas o cara é todo estragado nos sentimentos e nas emoções, e é um casulo fechado, mas uma coisa é fato, ele é mega preocupado com o bem estar de Amy, e ai entendemos o porque dela estar no hospital com ele, de colocar a tal da pulseira de couro no seu braço, e principalmente entendemos o porque dela estar chorando quando recebe o telefonema do acidente.
Pra quem leu 50 tons , tem uma parte que o CG diz pra Ana que ele quer que ela seja o ¨Mais ¨dele, que só com ela é que ele quer isso, e tem a mesma parte no livro, Daniel diz que quer e que precisa desse mais com Amy.
Só que por muito que Amy seja uma mulher madura, inteligente, estudada, ela é insegura demais com ela mesma e pira nas vezes que não é para pirar e se deixa levar em situações que eu, por exemplo, piraria. E quando ela o deixa então, ave maria, quase dei nela, porque primeira ela topa, e depois vulgarmente falando, mija pra tras, pára né!!!
E pra me mata de raiva o livro acaba bem quando ela decide que se arrepende, sorte que tem continuação viu, porque senão eu teria um colapso, essa intensidade toda e o livro acaba, nãoooo né.
Entao agora vou partir pro livro 2 pra ver o que vai acontecer, mas ainda temos 3 e 4 então ai vamos nós ne...rrss ou vou eu... :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula