Esse livro começa justamente onde parou o primeiro ( tirando o 1.5 na visão do Daniel ) quando ele acorda do coma e deixa Amelia feliz por ele não ter morrido. E é a partir dai que ela se torna mais segura e decidida. Claro que como eu disse, ela passa por muitos momentos de insegurança, e quando Daniel a expulsou do seu apartamento antes dele sofrer o acidente que quase o matou ela, mas Amelia percebeu que tinha cometido um terrível engano em ter negado o pedido que Daniel havia feito à ela, e ela esta disposta a corrigir seu próprio erro fazendo com que ele acredite, confie e se entregue à ela como ele também deseja.
E assim ficamos a historia toda, ela tentando faze-lo entender que ele é dela sim e que tudo o que ela quer ele terá que dar, assim como tudo o que ele quer ela da à ele sem questiona-lo, mas ele é cabeça dura e ainda fica reticente em confiar em alguém , mesmo que esse alguém seja a mulher da sua vida.
Amelia quer cuidar dele, proteje-lo em tudo, mas nem sempre ele aceita de bom grado essa conduta dela e num ato falho da parte de Amelia, ele a acusa de tê-lo traído, e não ter lhe contado algo importante, e mais uma vez a expulsa de seu apartamento.
Arrasada e se sentindo culpada de novo por não ter entendido o que ele queria dela, Amelia cai numa armadilha e ao ver que Daniel é ameaçado, ela nem pensa duas vezes e vai para ¨salva-lo¨, e é justamente ai que não só Daniel, mas ela também quase perdem a vida.
Dai por diante não resta duvida à nenhum dos dois do amor que sentem mutuamente e a única coisa que resta e que Daniel confie em Amelia, e ela faz o que mais ele deseja, ¨obriga-o ¨ a se entregar e submeter à ela, ai o negocio fica punk, de uma intensidade absurdamente palpável, e dali por diante Daniel deixa pra tras seus demônios para encarar sua vida de frente com sua amada.
Bem intenso e com muita pegada, no fim das contas, a gente percebe que todos os caminhos os levam ao amor, é o que os dois mais querem, amar e se sentirem amados, valorizados. Gostei de verdade. Agora tem mais um, ai vou eu ... :)
Sinopse :
Todos os dias, de M. C. Andrews, é a tão aguardada continuação de Noventa Dias, um dos grandes sucessos do romance erótico de 2012. Todos os dias é um romance erótico com todos os ingredientes para satisfazer às mais exigentes leitoras. Noventa dias não são suficientes para uma história de amor como a de Daniel e Amelia... Uma relação tão intensa e profunda tem que se viver Todos os Dias. Apesar de Daniel e Amelia desfrutaram dos noventa dias mais intensos e sensuais de suas vidas, Amelia o abandonou porque não se sentir capaz de lhe proporcionar o que ele tanto ansiava. Entretanto, a separação só serviu para que ambos compreendessem que se necessitavam muito mais do que acreditavam, por isso decidem dar uma nova oportunidade. Mas um terrível acidente deixa Daniel em estado de coma e impede o reencontro. Quando desperta, Daniel deseja descobrir quem tentou acabar com sua vida, e pretende fazê-lo sem a ajuda de ninguém. Entretanto, Amelia está disposta a recuperá-lo, e se para convencê-lo que o pertence tem que dominá-lo, amarrá-lo em seu próprio desejo e excitá-lo até Daniel se perder a razão, o fará custe o que custar. Apenas quando conseguirem derrubar todas as barreiras que Daniel levantou para separá-los, aprenderão o que significa o “amor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula